sábado, 17 de março de 2012

PF PRENDE GOLPISTAS DE MACHADO E POUSO ALEGRE

A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (16), uma ação contra uma organização criminosa especializada na região sul de Minas Gerais. A "Operação Hefesto" foi deflagrada nas cidades de Pouso Alegre e Machado e visava cumprir 13 mandados de prisão temporária e 18 de busca e apreensão. O prejuízo aos cofres públicos pode ter chegado a aproximadamente R$ 500 mil.
De acordo com as investigações, entre os suspeitos estão servidores públicos federais, falsificadores e agenciadores. A quadrilha teria iniciado as ações criminosas em agosto de 201, criando vínculos trabalhistas fictícios em Carteiras de Trabalho. Pessoas eram procuradas pelos integrantes do grupo e, utilizando-se de ata de audiência falsa, da Justiça do Trabalho, buscavam obter parcelas de seguro-desemprego.
Os presos responderão pelos crimes de estelionato qualificado, formação de quadrilha ou bando, falsidade ideológica e uso de documento falso, cujas penas somadas podem chegar a 18 anos de reclusão.

Fonte: Policia Federal

2 comentários:

  1. E Poco Fundo ficou de fora, tem tanto advogados ai prometendo aposentadoria aos coitados que precisam e nunca ve a mesma acontecer,muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. policia de poco fundo esta trabalhando muito bem pobrema tem muitos ladrao dimais

      Excluir