Os dois detidos negam participação neste tipo de crime. Um deles garante que estava pescando quando foi abordado, e o outro afirma ser dono dos animais, mas nunca os teria colocado para participações em combates.
Detalhes em nossa próxima edição do JPF.


6 Comentários
que belezinha em vez de colocor os bichinhos para brigar coloca os dois na cadeia agora para brigar e servir de diversao para os detentos que la estao.
ResponderExcluirComo que o rapaz do carro tava colocando o galo pra briga se as coisa de pesca estava dentro do carro. E tem outra coisa tiraram foto do carro aprendido pq nao plubrico,lá nao tinha nem um galo só coisa d pesca?
ResponderExcluirNossa coitado dos galos. Eles tabém sentém dor. ou vocés acham só por que eles animais e não sentém a mesmo dor que nós sentimos.
ResponderExcluirEsse tipo de gente tem que aprodecer na cadeia para ver se é bom fazer isso com os animais.
Quero ve eles ficar fazendo isso agora. manda eles fazer isso com as pessoas da cadeia ai eles vão ver oque é bom..
Vocés concordam comigo povo de Poço Fundo....
Caro anônimo, a foto do carro e das coisas de pescar não foram tiradas porque a nossa reportagem não acompanhou a operação. Fomos informados sobre o fato na manhã seguinte ao ocorrido. Só por isso não foram tiradas as fotos do que você solicita.
ResponderExcluirAcho essa pratica é uma tremenda cruldade com os animais, e que a justiça tenha a mesma cruldade para com os acusados. Pois como querem que o país se desenvolva com praticas tão primitivas ainda sendo realizadas.
ResponderExcluirCoitados dos galos,cmo pode existir pessoas que possa fazer maldades com bichos assim,AI KI DO
ResponderExcluir