Dois deles são de Poço Fundo e traziam crack para a cidade
Imagem: Arquivo JPF
Três pessoas foram presas em Machado na última sexta-feira (3), suspeitas de tráfico de drogas. Duas delas são de Poço Fundo. O terceiro envolvido é um traficante já conhecido da policia da cidade vizinha.
J.F.F. (39 anos), e D.S.S. (49 anos), ambos de Poço Fundo, estavam em um VW Gol, de cor vermelha, quando foram abordados pela Policia Militar na Vila Formosa, no sentido MG 179, após denúncia de que eles estavam transportando drogas no veículo. A guarnição machadense também tinha informações sobre a conduta criminosa da dupla, obtidas junto a colegas poço-fundenses. Ao serem parados, J., que estava no banco do passageiro, teria tentado dispensar um pacote contendo dois tabletes de crack, mas não conseguiu ludibriar os militares. Numa busca pelo veículo, foram encontradas, debaixo do banco do motorista (D.), mais quatro pedras prontas para comércio.
Após a descoberta, os policiais foram até a casa de B.R.B. (18 anos), que teria vendido o "produto" para os gimirinenses. Com autorização do rapaz e na presença de testemunhas, foi realizada uma busca na residência. Dentro de um aparelho de DVD, os militares encontraram mais 29 pedras do entorpecente.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com a droga, dinheiro e outros objetos apreendidos. O carro também foi recolhido. No entanto, levando em consideração o fato de que recentemente a Justiça machadense ordenou a soltura de nove suspeitos de tráfico, que estavam na cadeia da cidade, fica dificil acreditar que esse trio fique detido por muito tempo...
Um dia a casa cai! Falta de avisar não foi. Dureza é saber que os dois de Poço Fundo foram apenas buscar a droga pra outros dois, que todos já sabem quem é. Vão "pagar o pato" e os dois que financiaram, vão ficar numa boa, indro pra "c..." como sempre.
ResponderExcluirQuem são esses 2 Poçofundenses????
ResponderExcluirUm é bem magrinho trabalhou em cortar madeira o outro é caseiro de ceva
ExcluirHa agora já sei quem são, tem um que conversa com o RAUL SEICHAS em cima da arvore
ExcluirSó acho que vocês fizeram uma coisa errada nesta reportagem, deveriam ter colocado o nome dos meliantes completo enão somente iniciais,para que se pelo menos ajustiça não for feita eles talvez passem vergonha; se é que eles sabem o que é isso! Esta é minha opinião!!!
ResponderExcluirLarga mão de ser burro!!!!!!! As iniciais estão lá em cima. Ou vc não sabe ler? Santa ignorância!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirUm jogou no Flamengo, foi claque de bola e tem o mesmo nome do pai do vendedor de bilhete Eni
Excluirbuuuuurro!!!!!!!!
ResponderExcluiralguem sabe o nome do pai no vendedor de bilhete o ENI?
ResponderExcluirconcordo tambem acho que deveria por o nome deles ae para eles passa
uma vergonha e tambem para que a populaçao saibam quem sao eles.
Os nomes tanto faz moçada, o importante é todos saberem que a polícia pegou os peixes pequenos, os TUBARÕES que fornecem a granda pra eles buscarem a droga estão tranquilos, levando suas vidas normalmente com suas famílias e seus empregos, como se nada tivesse acontecido, e os dois vão pegar uma cadeia por um bom tempo. E 90% da população de PF sabe de quem falamos.
ResponderExcluiralguem sabe o nome do blog da policia de machado, aposto que nele tem o nomekkkk
ResponderExcluirComecem colocando seus nomes aqui antes de exigirem o nome dos outros. Santa covardia...
ResponderExcluirPor um lado foi bom ter acontecido a prisão, muitos que se achavam "intocáveis", a partir da agora estão de orelha em pé e como se diz, estão mais "lisos".
ResponderExcluir