Um pedreiro de 31 anos ficou gravemente ferido após chocar sua moto CG 125 Fan contra um Honda Civic, no final da tarde desta terça-feira (3). O acidente aconteceu na estrada vicinal do Cavaco. Segundo a condutora do carro, uma comerciante de 24 anos, o rapaz fez uma curva na contramão de direção e não foi possível evitar a batida, mesmo com ambos os veículos em baixa velocidade.
Com fratura exposta no fêmur, o pedreiro aguardava vaga em outro hospital da região para transferência, através do "Sus fácil", mas até o fechamento desta nota ainda estava na lista de espera.
Detalhes na próxima edição do JPF.
moto é um perigo...
ResponderExcluirQuase toda vez Q vou pra roça,encontro alguma moto na contramão,acho Q eles apostam na sorte.
ResponderExcluirMoto e perigosa sim,Mais perigoso e esse povo que nao sabe pilotar e anda na contra mao, desrrespeitando as leis de transito
ResponderExcluirMAS TÁMBÉM.tora hora que eu vou para roça eu vejo um mundo de carro e motos andando contra-mão..
ResponderExcluirPor isso que acontece esses acidentes..
Vocéis concordam comigo Povo de Poço Fundo...
cade o dpvat que pagamos nessas horas?
ResponderExcluira frota de carros e motos de poço fundo pode ser pequena, mas não é zero assim como os recursos que temos, nem se quer um hospital público temos. Só lamentos.
Motociclistas,vâmo prestar mais atenção aí né!!!!!Voces podem ferir muitas pessoas!!!!
ResponderExcluirola sou elisangela ,bom eu particulaarmente amo minha moto ,crypton 2010 ,porem axo sim moto bastante perigosa porem não ando em contra mão não bebo ao dirigir ela. na minha opinião são os motoqueiros que não repeitam o transito direito pensam que moto é ave ou avião pra sairem voando nela; presisam mais de atenção como eu sou com a minha moto ,não tenho nada contra moto pois amo moto ,basta so atenção por parte da motocilista ou motocilcista.abraços
ResponderExcluir