segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO NA PONTE AZUL

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26) no Rio Machadinho, no trecho conhecido como "Ponte Azul". Segundo a Polícia Militar, o cadáver é de Paula Poliana de Souza (32 anos) e foi encontrado pelos próprios familiares da moça, que resolveram procurá-la depois de sentirem sua falta nos últimos dias. A suspeita é de que ela se suicidou, pois tinha problemas psicológicos.
O corpo acabou sendo retirado da água por agentes da Polícia Civil e pelo proprietário de uma funerária que estavam no local, já que os Bombeiros de Alfenas foram acionados, mas não puderam comparecer por estar atendendo outra ocorrência. Diante disso, a Polícia Militar se encarregou de fazer os procedimentos de praxe e contactou a Perícia para averiguar o caso. O cadáver acabou sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas, onde passaria por uma necropsia. Depois, ele foi liberado para a família, que o sepultou ainda na noite de segunda, às 20h30, no Cemitério de Poço Fundo.

12 comentários:

  1. Nossa coitada da moça que morreu eu conhecia Ela.ela tinha problemas psicológicos e ela também bibia muito..
    Mas coitada ela não merecia uma morte dessa...

    Meus sentímentos a Familia dela....

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não é só a pinga não. Ela tinha problemas mentais,sofreu muito por não entender as coisas e não aceitar tratamentos já q sua cabecinha não ajudava.Sei q agora ela está bem pois ao lado de Deus não tem essas maldades aqui da terra.

      Excluir
  3. Era uma coitadinha ,uma infeliz, além disso sofria de problemas mentais, lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Nossa coitada da Poliane. Eu conhecia ela mas ela não merecia isso..

    Para vocés ver oque a pinga faz com uma pessoa...


    Meus sentimentoa a família dela...

    ResponderExcluir
  5. Poliana vai com deus...

    ResponderExcluir
  6. Eu conhecia ela e toda minha familia apesar de ter certos problemas mentais, ela era uma boa pessoa, nos fazia rir muito com seu jeito humilde de ser, concerteza ela vai deixar bastante saudades em todos que a conheceram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era uma criança grande não tinha maldade no coração e muitas pessoas se aproveitavam dos problemas dela .Nós a amávamos muito,tenho certeza q já está c/ Deus pois era inocente e não era responsável pelos seus atos nem tinha noção das coisas q fazia.

      Excluir
  7. Popo querida sinto sua falta e lamento muito por ter ido embora assim desse jeito tão triste,dói muito.Já ta fazendo três meses e dor de lembrar como vc partiu é tão grande q parece q acabou de acontecer.Penso em vc todos os dias e sei q está c/ Deus porque não tinha maldade em seu coração e vc tb sofreu muito nessa vida.Seja feliz ai ao lado de Deus e um dia sei q nos reencontraremos.Te amo!!!!!Gostaria muito q o jornal tirasse essa foto do seu corpo da net,já ta ai por muito tempo é triste.

    ResponderExcluir