quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HOMEM TENTA MATAR A EX E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Um homem de 38 anos cometeu suicídio depois de tentar assassinar a ex-namorada (de 48 anos), no final da tarde desta quarta-feira (25), em São João da Mata. A mulher, baleada no braço, foi levada para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, onde foi medicada e, em seguida, liberada. Segundo a Polícia, o rapaz abordou a dona de casa nas proximidades do Cemitério Municipal, e teria tentado matá-la disparando quatro tiros de um revólver calibre 22. No entanto, a arma "picotou" por três vezes e a vítima foi atingida apenas por uma bala, no braço direito. O atirador então fugiu rumo a um sítio, às margens da MG 179, onde abandonou o Fiat Uno que dirigia e seguiu a pé para um milharal, num ponto de difícil acesso. Pouco tempo depois de sua passagem, testemunhas ouviram um disparo, e quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o corpo já sem vida, com a arma jogada ao seu lado. Familiares disseram que o suicída estava passando por uma crise de depressão, e que vinha tomando medicamentos controlados nos últimos quatro meses. Nossa reportagem, única a conseguir acompanhar o trabalho da Pericia, agora levanta mais dados sobre o caso. Na próxima edição do JPF, você confere esta notícia com mais detalhes.

16 comentários:

  1. Que DEUS tenha misericordia desse rapaz, e conforti a sua familia....

    ResponderExcluir
  2. ele faz essa barbaridade e as pessoas estão dizendo que a culpa é dela!!!!!culpa é dele mesmo ele que atirou em si mesmo!só deus sabe o que ele estava pensando!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que as pessoas de FORA pensam, dizem e ACHAM não têm a menor importância. O importante SIM e que entre as famílias NÃO têm divergência de opiniões.

      Excluir
  3. Nossa. que coisa orivel..

    Meus sentimentos a fámilia dele

    ResponderExcluir
  4. ELA NAO TEM CULPA DE NADA ABSOLUTAMENTE NADA

    ResponderExcluir
  5. falta d deus lavao as pessoas fazer esse tipo d coisa

    ResponderExcluir
  6. Pobre rapaz, morreu por causa de vovó! o que as drogas não fazem!

    ResponderExcluir
  7. A idosa que namorava o rapaz devia avaliar melhor com quem se relaciona!

    ResponderExcluir
  8. Uma senhora de quase 50 anos não sabe com quem está se relacionando?? Será que não viu que o rapaz era desequilibrado!!

    ResponderExcluir
  9. tia, dá um tempo agora, vai aprender tricô!

    ResponderExcluir
  10. COMO QUE AS PESSOAS SÃO INFELIZES EM FAZER CERTOS TIPOS DE COMENTÁRIOS...PROVAVELMENTE NÃO PASSARAM E QUE DEUS OS LIVRE DE PASSAR POR UM MOMENTO DESTES. QUANTO À ELA, OUVI DA FAMILIA DELE, ELES TEM MTA ADMIRAÇÃO, GRATIDÃO PELA FORMA COM QUE ESTÁ ENFRENTANDO ESSA SITUAÇÃO. QUANTO À IDADE DELA? APOSTO QUE TEM MUITOS "JOVENZINHOS" POR AI QUE SÃO BEM MENOS ALEGRE, CHEIOS DE VIDA DO QUE ELA.

    ResponderExcluir