segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EQUIPAMENTO PARA IRRIGAÇÃO É LOCALIZADO EM MEIO À MATA FECHADA

A Polícia Militar recuperou um motor e uma bomba para irrigação, que provavelmente foram furtados na região e depois deixados escondidos no bairro Campos do Jardim. O proprietário do equipamento ainda não foi localizado.
O motor foi encontrado na tarde do último sábado (21). Ele estava escondido numa propriedade  arrendada pelo agricultor O.M.F. (54 anos) para cultivo de milho. O homem desconfiou de algumas marcas de pneus no terreno e resolveu averiguar, encontrando o objeto. Trata-se de um motor novo de seis cilindros, da marca Volkwagen e com marca de registro 961009200077 PRATS e 961001100160-10 MVM. Com auxílio de um trator, os militares o colocaram na carroceria da viatura Ford Ranger que utilizavam e o levaram para o pátio do Auto Socorro Paiva, onde ficará até que seu dono seja localizado.
Na segunda-feira (23), foi a vez de outro arrendatário, E.M.F. (44 anos) acionar a Guarnição, depois de ter localizado, em meio à uma floresta da mesma área, uma bomba de irrigação da marca Thebe, modelo TMDL-32 e com número de série 100900296520014. Aparentemente, a máquina foi subtraída da mesma propriedade de onde saiu o motor. 
Com dados da empresa onde os produtos foram adquiridos, os policiais acreditam que seja possível chegar à identificação do proprietário. Tudo foi levado para o pátio da Auto Socorro Paiva e os Boletins de Ocorrência encaminhados à Policia Civil.

2 comentários:

  1. Nossa é o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a cada dia que se passa novas pessoas que não procuram trabalhar, porém apoderar-se de objetos de quem está realmente necessitando deles para efetuar seu trabalho. Crítico e anti-ético.

    ResponderExcluir