quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PEDREIRO MORRE AFOGADO APÓS ACIDENTE COM FUSCA

Este feriado vai ficar duplamente marcado para a família de Carlos Lopes (45 anos), morador do Jardim das Oliveiras, em Machado. Bombeiros de Alfenas localizaram, nesta manhã, o VW Fusca que pertence a ele, afundado em um lago próximo à ponte das bandeirinhas (ou ponte do arco), e agora procura do corpo do pedreiro.
Carlos estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (31). Segundo familiares, ele teria saído para "treinar" com seu fusquinha, já que ainda estava fazendo as aulas práticas para tirar carteira de motorista. Após muita procura, um amigo resolveu seguir o mesmo caminho que ele havia tomado e descobriu, no final da tarde de terça-feira (01), marcas de pneus nas proximidades do lago, com indicações de que ali havia ocorrido um acidente, e então chamou a Polícia Militar, que, por sua vez, acionou o Corpo de Bombeiros de Alfenas.
As buscas começaram imediatamente, mas só nesta quarta-feira (02), de manhã, o carro foi encontrado e retirado. O corpo só foi encontrado por volta das 16 horas, depois que parte da represa foi esvaziada.
Mais detalhes no próximo JPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário