Um agente prisional conseguiu evitar que quatro recipientes, cada um com um pouco mais de meio litro de aguardente, chegassem às mãos de detentos da Cadeia de Poço Fundo. A bebida, acondicionada em grandes balões (as populares bexigas) foi levada pela esposa de um dos internos escondida em caixas de leite.
De acordo com a Policia Civil, a mulher, que tem 23 anos, chegou à porta da instituição por volta das 15h00, para entregar roupas do sistema prisional ao marido, juntamente com as caixas de leite. No entanto, ao levar o material para dentro, o agente sentiu o cheiro de aguardente e resolveu averiguar, encontrando o produto.
Quando a descoberta ocorreu, a jovem já havia ido embora, mas o delegado Erasmo Kennedy adiantou à nossa reportagem que ela deverá ser intimada a prestar esclarecimentos e, possivelmente, enfrentará um processo por tentar passar o material proibido.
vagabunda nao tem nada pra fazer nao em sen vergonha
ResponderExcluirvergonha mesmo heim, vivia apanhando do marido , e agora que ele ta preso leva bebida para ele na cadeia, ela deveria estar la com ele pois provou que é da mesma laia!! Farinha do mesmo saco!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só poço fundo mesmo!
ResponderExcluir