quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MULHER TENTA PASSAR AGUARDENTE PARA DETENTO

Um agente prisional conseguiu evitar que quatro recipientes, cada um com um pouco mais de meio litro de aguardente, chegassem às mãos de detentos da Cadeia de Poço Fundo. A bebida, acondicionada em grandes balões (as populares bexigas) foi levada pela esposa de um dos internos escondida em caixas de leite.
De acordo com a Policia Civil, a mulher, que tem 23 anos, chegou à porta da instituição por volta das 15h00, para entregar roupas do sistema prisional ao marido, juntamente com as caixas de leite. No entanto, ao levar o material para dentro, o agente sentiu o cheiro de aguardente e resolveu averiguar, encontrando o produto.
Quando a descoberta ocorreu, a jovem já havia ido embora, mas o delegado Erasmo Kennedy adiantou à nossa reportagem que ela deverá ser intimada a prestar esclarecimentos e, possivelmente, enfrentará um processo por tentar passar o material proibido.

3 comentários:

  1. vagabunda nao tem nada pra fazer nao em sen vergonha

    ResponderExcluir
  2. vergonha mesmo heim, vivia apanhando do marido , e agora que ele ta preso leva bebida para ele na cadeia, ela deveria estar la com ele pois provou que é da mesma laia!! Farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só poço fundo mesmo!

    ResponderExcluir