terça-feira, 4 de outubro de 2011

MULHER MORRE ATROPELADA EM AVENIDA

Uma mulher que fazia sua caminhada vespertina morreu após ser atropelada por uma motocicleta Honda Twister 250, na avenida José Soares Pinho, no início da noite desta terça-feira (4). Um jovem de apenas 16 anos pilotava o veículo, que havia adquirido horas antes, segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar.
Fátima Lúcia de Azevedo Ramos (58 anos), era esposa do taxista Lair Ramos (o Lair do Maracanã). Ela deixa dois filhos. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas para necrópsia. O sepultamento deve ser realizado nesta quarta-feira.
Muito nervoso com o ocorrido e levemente ferido, o rapaz que conduzia a moto foi levado pela PM ao Pronto Atendimento, onde foi medicado e passou por exames. Depois, ele foi conduzido à Delegacia Regional de Alfenas, já acompanhado pelo pai e por um advogado.
Detalhes no próximo fim de semana, em edição extra do Jornal de Poço Fundo.

43 comentários:

  1. doidao o difunto só falto aparece a face dela

    ResponderExcluir
  2. as policias de poço fundo querem prender os trabalhadores que saem de moto para roça mas nao querem prender os tranqueiras que ficam mechendo com droga e os menores que ficam dirigindo sem ser maior de idade

    ResponderExcluir
  3. por isso que morrem pessoas nao tem autoridade nesse poço fundo

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem que ter mais consciência para dirigir, os pais de adolescentes menores também tem que ter consciencia que tem que esperar os filhos completarem a maioridade para frequentar uma auto escola, e aprender a dirigir ou pilotar com responsabilidade, aí sim presentear ou autorizar o filho compram um veiculo ou moto.
    Só Deus sabe o quanto essa mãe que saiu para fazer uma caminhada vai fazer falta para eles.
    Deus abençoe e dê força aos familiares.

    ResponderExcluir
  5. engraçado como vcs, as pessoas tentam responsabilizar as pessoas, julgam e nao se dão contam do que fazem, se estivessem tao preocupados, nao estavam aqui acusando ninguem, garanto a vcs que a menino esta sofrendo, e que ninguem sai de casa querendo atropelar ou tao pouco matar alguem, Deus sabe o que faz, parem de julgar, usem esse espaço para prestarem albenagem deixem que a justiça e Deus se encarrega do resto....

    ResponderExcluir
  6. verdade não somos Deus para julgar ninguem, mas temos em plena conciencia que aqui em nossa cidade nao temos autoridade mesmo... acho que a P.M deve deixar os trabalhadores em paz e procurar pegar os maconheiros daqui da cidade. agora deixar que a justiça resolva o caso é babado. pq levaremos eternidade.. e claro que sabemos que o menino esta sentido com o fato isso é ovil. mas por ter tirado uma moto nova nao é motivo para querer voar na pista.. tanto pq ele tirou foi uma moto e nao um avião. agora pergunto onde estao os quebra-mola da avenida aquela avenida viro um inferno, fim de semana eu vejo os otarios fazendo graça com carro, moto, e cade a nossa P.M nesse momento, jovens de menor que sair do bar e vao dirigindo ate tal festa.pode isso acontecer? em fim estamos sem autoridade em poço fundo isso é uma tristeza para nossa cidade..
    meus sentimentos a familia do Lair, que Deus lhe de o consolo a todos da familia e amigos....

    ResponderExcluir
  7. O engraçado é ver alguns comentários que ainda acham que o menor não tem culpa independente se teve ou não a intenção de matar. O certo é que deveriam saber o seguinte: A lei permite que menores de idade dirija? Este menor passou por provas teóricas, psicotécnico(para avaliar sua capacidade de pensar),de volante, de primeiros socorros, etc... que são exigidos por lei para poder dirigir?Então não estava apto para dirigir ou seja, é culpado sim.Então é necessário uma fiscalização dura em cima desses menores que com ou sem autorização dos Pais estão por aí fazendo gracinhas com suas Motos e Carros oferecendo risco de acidentes como este, Fatal, que trará tristeza à família do Lair.

    ResponderExcluir
  8. tenho mais dó do menino do q da senhora morta,ela esta junto de deus agora.alguem ja parou para pensar o que se passa na cabeça do jogem neste momento?

    ResponderExcluir
  9. espero que nao fujam da responsabilidade,tambem fui vitima de um menor infrator,perdi uma perna tive tres fraturas no cranio,vai fazer tres anos ,e ate agora nada foi resolvido

    ResponderExcluir
  10. para começar menor de idade, tranqueira, ja tava com a moto faz dias, correndo como loco pela cidade...merda da roça que devia ter ficado quieto la.......vem pra cidade pra fazer merda e matar inocente...se fosse pessoa de bem....não tava andando de moto sendo menor e como loco matando inocente....sem cabimento...engraçado é que tem gente que diz que a bosta ta sofrendo....mas e a familia da difunta...nao sofre?

    ResponderExcluir
  11. em depoimeno o menor disse que estava de vagar
    tao de vagar que a moto foi para cerca de 45m e o corpo a 15m da colizao,como nao vai da nada para ele como sempre, o prossimo veiculo dele vai ser um foquete.

    ResponderExcluir
  12. acho que a inrespónsabilidade são dos pais que desde de cedo dão moto para um menor,apesar que hoje em dia tá dicíl ,porque a maioria são liberados pelos propríos pais, ai fica difícil controlar mesmo.tenho até pena desse adolecente ,com certeza esta muito atormentado.também acho que a policia deve ser mas rígida nesta parte,principalmente com os pais responsavéis.quem sabe assim acontecem menos acidentes como esses.meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  13. A polícia de Poço fundo deve sim intensificar suas blitz, pois tanto adolescente como adultos devem estar com sua CNH, e com os respectivos documentos do veículo! Não existe isso que o coitado é trabalhador, todos deve andar conforme manda a lei para que depois possam exigir seus direitos perante a comunidade. E que essa tragédia sirva de lição para todos não apenas jovens mais todos que dirigem em alta velocidade e não respeitam as leis de trânsito.

    ResponderExcluir
  14. é tudo pra essa cidade é um alvo de atração esse adolecente pode tar errado por tar em alta velocidade ,mais acho que tambem falto responsabilidade da senhora onde é feito pra caminhar era na outra avenida aonde a sinalização nesse caso falto responsabilidade dos dois .

    ResponderExcluir
  15. Putz... Eu fico imaginando a dor dos familiares dessa mulher (filhos e marido). Chegando em tal cena e vendo esse circo. Nós (que estamos fora desse contexto) vemos essas tragédias como "espetáculos", sem nos importar com as pessoas que estão envolvidas nisso. Espero que os familiares (principalmente os filhos) encontrem forças para assimilar tal fato.

    E para aqueles que andam motorizados; tenham consciência sobre seus atos. Não encarem esses objetos como uma extensão de sua personalidade. Não existe necessidade "real" de andar por aí se exibindo, correndo ou se demonstrando para garotas. Deixem de ser "IDIOTAS" e valorizem mais a vida. (Principalmente, a vida alheia)

    ResponderExcluir
  16. ninguem sai de casa para atropelar ninguem mais ao menos tem que ter consciencia que nao tem idade para dirigir e uma falta de responsabilidade e de consciencia ele sabe que nao tem idade para dirigir pois agora ja e tarde deus coloque juizo na cabeça desse menino para que ele nao saia matando mais ninguem e serve para os policiais tambem que ficam procurando por motos de trabalhadores rurais em vez de procurar os maconheiros que estao fazendo a festa nesse poço fundo

    ResponderExcluir
  17. O moleque esta errado sim, mas errado é quem deu essa moto para ele, sabendo que de menor nao pode , isto basta.....

    ResponderExcluir
  18. Putz é banalização da vida. Nada de tragédia, Viu!!! Todo dia passa uma nova reportagem na televisão sobre isso. Essa semana mesmo passou a do porche em SP que matou uma advogada de 29 anos, pelos estudos de um bacana lá o porche devia estar de 110 a 145 KM. É carro do ano, moto do ano, tênis de marca, celular de última geração, tudo é mais importante. E daí se morre um aqui e outro acolá. Só tem 16 anos é o caraí, queria ver se fosse sua mãe ... É roda, roda da Titan feliz

    ResponderExcluir
  19. nao tem ok fase vai trablhar seu idiota pimenta nos olhos dos outros é refresco vc é um animal doidao é vc seu mal educado conserteza nao sabe ok é um berço pensa na sua mae se ela morrer idiota .......concerteza ela te odeia e vc odeia ela

    ResponderExcluir
  20. As leis existem e tem que ser cumpridas e o fato de alguem não ter interesse em matar alguem não a livrará das consequencias da irresponsabilidade. quero ver alguem que está defendendo ou com pena do causador pensar assim se tiver um filho, filha, mãe, pai ou irmão ser morto assim. E aí vai ficar com dó e pedir livramento das consequencias legais??? Pense nisso!! Lei é lei e deve ser cumprida!!

    ResponderExcluir
  21. Não é possivel que alguém ainda diz que Deus sabe o que faz, quando um individuo sem nenhuma responsabilidade sai com uma moto correndo feito um doido e mata uma mulher/mãe que estava caminhando. Quem fala isso é porque não aconteceu com alguém da sua família, quero ver se fosse sua mãe atropelada teria coragem de dizer isso.
    Quem dirige dentro da cidade em alta velocidade assume o risco de machucar alguém ou matar alguém. Pelo menos se fosse ele quem morresse, mas coloca em risco a vida de outros. Ainda tem gente dizendo que o motoqueiro está sofrendo muito, que tem mais dó do assassino do que da senhora que morreu. Será que os filhos dela não estão sofrendo? Uma pessoa desse tipo tinha que ser punida e ir pra cadeia. Pena que no Brasil as leis são falhas (menor pode matar que não acontece nada, mas votar pode).

    ResponderExcluir
  22. Engraçado se fosse sua mãe as coisa seriam diferntes,esse moleque deveria dar correndo..muito...A vida dela não volta mais o moleque ter que ser punido,,,
    Já que 16 anos tem direito a votar vai ter quer ter responsabilidade para ser punido...

    Não é possivel que alguém ainda diz que Deus sabe o que faz, quando um individuo sem nenhuma responsabilidade sai com uma moto correndo feito um doido e mata uma mulher/mãe que estava caminhando. se fosse sua mãe atropelada teria coragem de dizer isso.

    ResponderExcluir
  23. Nossa gente ta sendo mto dificil msmo pra todos
    por mais que ele esteje errado em tudu mais concerteza pessem o q ele deve estar sentindo a culpa q ele esta carregando em sua consciencia.o pai dele tambem deve estar quase louco pq os 3 iram sofrer juntos é mto triste para tds.mas DEUS sabe o q faz ele ira decidir o q é melhor pra tds.grand abraço a familia da vitima e familia do garoto.

    ResponderExcluir
  24. Cadê o responsável.................................................................................

    ResponderExcluir
  25. Foi muito chocante este acidente,o moleque devia ser punido ou o responsavel dele.

    ResponderExcluir
  26. é fato que a nossa cidade deveria ter mais organização, do lado dos nossos governantes. Há quanto tempo estão riscando o chão e nao fazem aquela rotatória?! Será que vai precisar morrer mais alguem?
    A nossa cidade, além de organização, deveria ter policiais com competência para fazer o que policiais devem fazer. Igual muitos comentários ja discutiram, eles só conseguem agir nos coitados que vão para roça ganhar o dia-a-dia, pois são alvos fáceis ne, todos ja sabem o caminho que eles percorrem e sabem também que nunca estão armados,enquanto o tráfico corre solto nos arredores.Ao invés de ficar paquerando as menininhas de menor, deveriam estudar mais para conseguirem fazer alguma coisa boa.
    Nossa cidade também precisa de mais conscientização.Motoristas andam feito loucos pela cidade numa velocidade desnecessária, estacionam em lugares indevidos, param no meio do trânsito para conversar com amigos,enquanto os outros esperam.Daí quem teve que esperar tem de correr para chegar a tempo e assim entramos em um círculo do "egoísmo".Conscientização também para os pedestres que na maioria das vezes transitam no meio da rua e deixam as calçadas vazias,sentam e atravessam em lugares impróprios, muitas vezes pela prefeitura nao disponibilizar faixas de pedestres nas nossas ruas.
    E por último, em poço fundo, falta mais respeito ao espaço do outro. Porque o meu direito termina quando começa o seu.
    O que podemos deixar é um apreço e uma solidarização aos familiares e ao rapaz que, apesar de estar muito errado em andar na velocidade que estava e por dirigir sem habilitação, também deve estar sofrendo.

    ResponderExcluir
  27. Banalização da vida sim, tá morrendo gente todo dia desse jeito e parece que só a família vitimada que fica indignada. Ninguém respeita ninguém, morre gente inocente e neguinho ae fica preocupado com a consciência de quem matou. Tinha sim é que pagar pelo mau que fez a sociedade e principalmente a esta familia.

    ResponderExcluir
  28. pra mim ela estava no lugar errado e na hora errada,o menor foi irresponsavel sim,mais eu sei que ninguem sai pra mata outra pessoa por querer.
    foi uma fatalidade,o menor tbm deve esta sofrendo e a familia dele tbm.
    pq é mto triste saber q vc tirou uma vida,pra familia dela é uma tristeza sem fim,pq ela deixou dois filhos é um buraco q ficou no coração deles q nunca podera ser preenchido.
    deus dará o consolo pra eles.
    a familia meus sinceros pezames fiquem com deus

    ResponderExcluir
  29. O RAPAZ ESTÁ SOFRENDO MUITO.....
    TODO ADOLESCENTE TEM UMA ILUSÃO COM MOTO, VELOCIDADE, AVENTURA....MAS ACABOU EM UM ACIDENTE(ACIDENTE É ACIDENTE). AGORA ESTÁ SOFRENDO COM SUA FAMÍLIA PELA SENHORA QUE FALECEU, NEM ESTÃO DORMINDO DE NOITE....TODOS PODEM PENSAR: TEM QUE SER PRESO! PUNIDO! MAS CADÊ O SENSO DE PERCEPÇÃO? DE SENSIBILIDADE? ELE NÃO TEVE A INTENÇÃO DE MATAR E MAIOR QUE O ERRO É O PESO DA SUPOSTA CULPA. ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM......ACEITAR UMA FATALIDADE É PIOR QUE ACEITAR A PERDA DE UM ENTE QUERIDO, A FAMILIA DA SENHORA SOFRE POR PERDER, E O GAROTO SOFRERÁ COM ISSO MUITO.CONHEÇO A FAMÍLIA DELE,EXTREMAMENTE HUMILDE E SOFREDORA. ACHO QUE MUITOS JULGAMENTOS POSTADOS AQUI SÃO EQUIVOCADOS E SEM NENHUMA ESTRUTURA.

    NÃO POSTO UM COMENTÁRIO SEM UMA VISÃO DA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  30. NINGUÉM SAI DE MOTO PENSANDO EM MATAR ALGUÉM, MAS NAO DEVERIA SAIR SEM ESTAR HABILITADO PRA PILOTAR TAMBÉM, AGIU ERRADO E VAI TER QUE PAGAR AS CONSEQUÊNCIAS. PRECISA SIM DE MAIS FISCALIZAÇÃO POLICIAL, FICAM FALANDO DE MACONHEIRO PRA CIMA E PRA BAIXO AI MAS TA CHEIO DE MENOR DE IDADE BEBADO EM FESTA E DIRIGINDO SEM SER HABILITADO. E O QUE OS POLICIAIS FAZEM? FICAM NAS FESTAS COM AS MENINAS MENORES DE IDADE BEBENDO OU FAZENDO DO QUARTEL UMA OUTRA "FAZENDINHA", É SÓ OLHAR NOS SITES DE FOTOS DE EVENTOS QUE ACHA POLICIAL DO LADO DE MENINA DE 13 OU 14 ANOS BEBENDO. E QUANTO A CONSTRUIR ROTATÓRIAS, DEVERIAM DAR ESSE SERVIÇO A ALGUÉM ESPECIALIZADO E NÃO PRA QUALQUER UM, A ROTATÓRIA PERTO DO SUPERMERCADO DO KLÉBER NAO VIRA UM ONIBUS E QUEM FEZ FOI UM AGRIMENSOR QUE NÃO DEVE ENTENDER NADA DE ENGENHARIA. SÓ TEM COISA ERRADA NESSA CIDADE E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir
  31. pessoal todos dizem q ninguem tem a intençao de matar nao tem a intençao quem segue leis ,regras agem de forma responsavel muito simples gente puxa o historico do muleke e depois vcs tiram a conclusao demorou para ele fazer uma merda desta ja pararam para pensar nisto ele ja vem aprontando ja algum tempo o sofrimento dele no momento é merecido ja q a justiça nao podera punilo sua concieça o punira.

    ResponderExcluir
  32. aquele q nunca errou q atire a primeira pedra.
    o garoto foi errado por estar correndo,mais ele n podia prever o q iria acontecer,foi um acidente chocante sim para familiares da senhora e pra cidade inteira.
    mais ela se foi e o rapaz como ficara a cabeça dele é um trauma mto maior q a morte,todos podem critica dizer issu aquilo,q ele devia ser preso,mais ninguém sabe oq se passa no coração dele.
    q deus ajude ele e sua familia a superar esse trauma pq a vida n para ela continua.
    NÃO JULGUE ,PARA N SER JULGADO.

    ResponderExcluir
  33. Ele ñ é traficante coisa alguma,pois é um rapaz muito bom,qui ñ mexe com droga alguma i eu ñ vo adimiti qui julguem eli assim,principaçmenti si vcs ñ conhecem ele ok ñ era a intenssão deli matar essa pobre mulher intão ñ julguem o proximo...

    ResponderExcluir
  34. estao defendendo dois irresponsavel,o garoto e pai dele,porque so quem perde é quem sabe o sofrimento de perder um ente querido.
    mais mesmo assim da pena do garoto,mais a justiça tem que ser feita...

    ResponderExcluir
  35. todos os adolescentes acham que ja tem responsabilidade e podem fazer o que quer... É isso que acontece com quem acha que sabe tudo

    ResponderExcluir
  36. Alguem aqui é magistrado? Acho que não, então vamos deixar que a justiça resolva este caso em vez de ficarmos nos queixando e lamentando o ocorrido que não tem mais volta. Se o rapaz é irresponsável deixem que as autoridades decidam como puni-lo, se chegarem a puni-lo pois menor de idade é incapaz e inimputável. Então deixemos de nos intrometermos em assuntos que não são de nossa competência. E que Deus abençoe a família desta pobre coitada que faleceu injustamente.

    ResponderExcluir
  37. Só quem perde um ente querido pode imaginar a dor.Dá pena do garoto mais a justiça tem que ser feita.

    ResponderExcluir
  38. Sou contra este comentário " Anônimo disse...
    engraçado como vcs, as pessoas tentam responsabilizar as pessoas, julgam e nao se dão contam do que fazem, se estivessem tao preocupados, nao estavam aqui acusando ninguem, garanto a vcs que a menino esta sofrendo, e que ninguem sai de casa querendo atropelar ou tao pouco matar alguem, Deus sabe o que faz, parem de julgar, usem esse espaço para prestarem albenagem deixem que a justiça e Deus se encarrega do resto....

    pois fique sabendo que dês de que um pai autoriza seu filho menor de idade a sair em um veículo, o mesmo já esta totalmente errado, e pra você que escreveu este comentário dizendo que as pessoas ficam julgando ta aqui ó se foce a sua mãe você com certeza não falaria o que você falou, e outra ta errado mesmo a policia vive prendendo pessoas que trabalham, pessoas inocentes usam e abusam as vezes da autoridade, não digo certamente os policiais daqui mais digo em geral... usam da autoridade para agir como bem entendem.. isso ta errado pois eles sabem quem não tem habilitação as vezes deixam queto por conhecer o fulano quando deveria avisar os pais desses menores de idade alias na verdade deveria partir dos pais essa atitude... acordem seus pais irresponsaveis não deixem seus filhos menores de idade dirigir e o que eu mais queria falar era isso o menor de idade é culpado sim, pois ele ja tem noção do que estava fazendo... porque se não não estaria em uma moto, agora o fdp ta la de boa e a família da mulher sofrendo e outra a pessoa quando sai em uma avenida onde deve andar no maximo a 40 por hora e vem a 100+ ja sabe que ta em risco de matar alguem e culpado mesmo seu fdp se foce a minha mãe eu matava ele tbm...... va se fuder com isso inrrita a gente.... tomara q vc veja isso seu muleque cria juizo agora fdp.......

    ResponderExcluir
  39. espero que esse garoto esteja conseguindo dormi coitado afinal foi um acidente ele nao teve culpa de nada. tenho certeza que se ele soubece o que ia acontecer naquele dia tinha escolhido nao sair de casa,fico triste por ele e tambem pela familia da vitima...

    ResponderExcluir
  40. Julgar é tão fácil néh, chamar os outros de bosta, merda, da roça, como se poço fundo fosse uma capital, tenho dó de quem faz essas tipos de cometários. Ta errado sim, nenhum menor de idade deveria dirigir por aí, mas ele por acaso tem conciência disso? Não, quem deveria ter sãoos pais e as autoridades locais. Mas julgar o garoto, e com essas palavras, e com tal propriedade de quem é santo e tem o poder de julgar, vc q ta julgando nunca fez nada de errado na vida néh, se morrer agora vai pro céu como "anjo"...atire a primeira pedra quem não tem pecado...julga mesmo, faça isso, vc pode néh, vc é melhor q os outros, nunca vai errar na vida, seus dias já estão escritos e sob o seu controle néh...parabéns aí pelos comentárioos, mto construtivos e ajudam mto a família, tanto da vítima quanto do garoto. Aos famíliares de ambos os envolvidos, mta força e paz...

    ResponderExcluir
  41. as pessoasde n osa cidade so gosta da disgrasa dos outros tato e que no dia que aconteseo o acidente ficou parecedo festa mais niquem preucupou com a dor das duas familias quando o povo vai parar de griticar e parar de por culpa em pessoas que mão tem nada com iso o tempo que ficam griticando vãorezar para as duas familias

    ResponderExcluir
  42. DIZEM QUE O RAPAZ ESTA SOFRENDO... NÃO É O QUE PARECE. POR QUE NA MANHÃ SEGUINTE, DEPOIS DO QUE ELE FEZ FOI TRABALHAR NORMALMENTE.SÓ NÃO FICOU PQ O PATRÃO DELE FICOU COM MEDO DA OPINIÃO PÚBLICA. E ELE NEM NINGUÉM DA FAMÍLIA DELE PRESTOU NEUNHUM TIPO DE ASSISTENCIA A FAMÍLIA DA FÁTIMA. MAS, PRA ARRUMAR ADVOGADO PRA ACOMPANHAR O MENINO ELES NÃO FORAM TÃO HUMILDES E COITADOS ASSIM.

    ResponderExcluir