sábado, 30 de julho de 2011

PRESOS AO "FINAL DO TURNO"

Três jovens, dentre eles dois adolescentes de 17 anos já conhecidos no meio policial, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas, na madrugada deste sábado (30). A Polícia Militar chegou a eles graças a uma denúncia anônima. Os rapazes usavam uma casa na rua Manoel Abrahão Filho como ponto de venda de entorpecentes. Outros três foram detidos após comprar crack e maconha no local.

Após receber as informações via 190, os policiais passaram a fazer rondas na área apontada e abordaram três usuários, que saíam da residência após comprar três pedras de crack e duas buchas de maconha. Depois de interrogá-los, os policiais mantiveram a casa sob vigilância e, no final da madrugada, conseguiram abordar os três supostos vendedores, quando estes deixavam o "serviço". Com eles, foram encontradas pedras de crack, uma filmadora, dois celulares e mais de R$ 1300 em notas diversas.

Os seis detidos (traficantes e usuários) e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Alfenas para as demais providências.

4 comentários:

  1. Menos um traficante para vender a morte aos jovens poçofundeses. Parabéns pelo excelente trabalho dos Policiais Militares. Continuem combatendo o tráfico e que Deus lhes abençoe, ilumine e proteja a todos policiais e seus familiares. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom trabalho, pau nesses traficantes. Ninguém aguenta esses marginais que viciam a comunidade. Joga a chave da cela fora.

    ResponderExcluir
  3. A PM está de parabêns.

    ResponderExcluir
  4. nimguem vicia nimguem naoo' se ta usando droga porque eles querem! nimguem arrasta nimguem _\|/_ essa peessoa do comentario acima ta muito mal imformadaaa'!

    ResponderExcluir