sábado, 9 de julho de 2011

EX-PRESIDIÁRIO FLAGRADO COM COCAINA

Um ex-presidiário e uma mulher acabaram sendo presos na noite desta sexta-feira (8) pela Polícia Militar, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. Eles tinham três cápsulas de cocaína e mais de R$ 700 em dinheiro.
Os policiais realizavam operação em diversos bares e em um deles receberam a informação de que C.S. (28 anos) e S.H. (37) estariam transportando entorpecentes para comercialização, e que ambos seguiriam para a casa da suspeita, usada como ponto de tráfico.
A Guarnição dirigiu-se ao endereço citado e na avenida Isaías de Carvalho visualizou o casal em uma moto CG Titan, de cor cinza. A mulher não usava capacete. Aí, iniciou-se um acompanhamento e, no trajeto, o condutor teria tentado dispensar três cápsulas de cocaína, que foram recuperadas pela PM. Na rua Manoel Abrahão Filho, já próximo à residência apontada como ponto de venda de drogas, a dupla foi abordada. Com o rapaz foram encontrados ainda R$ 769 e um celular.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Alfenas e apresentados ao delegado de plantão, para as demais providências. A droga, o dinheiro, o celular e a motocicleta foram apreendidos.

3 comentários:

  1. A Policia cada dia fazendo melhor seu trabalho;
    Meus parabens aos POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  2. Aperta ela que vcs descobrem que fim tomou todo o equipamento roubado na jose bonifacio e carlito ferreira.

    ResponderExcluir
  3. é Quito achei que tinha aprendio á linção mas já se vio que na cadeia é bom de se morar, enquanto aquir fora eu tenho suar, para ganhar o pão de cada dia........

    ResponderExcluir