domingo, 10 de julho de 2011

PM PROCURA AUTOR DE DUPLA TENTATIVA DE HOMÍCIDIO


Crime aconteceu na estrada ao lado do Ponte Clube


A PM está a procura de um lavrador, acusado de uma tentativa de homícidio que resultou em dois feridos no final da noite deste sábado (9) defronte o Ponte Clube (bairro da Ponte), zona rural de Poço Fundo. Pouco antes do início de uma festa que seria realizada no estabelecimento, Jânio Reis de Melo (50 anos) teria se envolvido em uma briga com uma mulher de 25 anos, por quem seria apaixonado, mas não correspondido. Com cíúmes por ela estar com outro homem, ele teria cortado os pneus do carro em que ela estava. Após discussão e troca de empurrões, ele foi até a sua moto, que estava estacionada num paiol próximo, e retornou com um revólver calibre 32. Travou-se uma nova briga, desta vez com várias pessoas, e ele então disparou a arma, atingindo a perna de um jovem de 17 anos e o tórax de outro de 20. O atirador fugiu em seguida a pé, deixando a moto para trás.
O adolescente ferido na panturrilha foi levado para Machado por particulares, mas o rapaz baleado no peito ficou em observação no Hospital de Gimirim, onde até a manhã de hoje ainda aguardava transferência para cirurgia. Embora consciente e estável, o caso dele inspira cuidados, pois há possibilidade de hemorragia na área dos pulmões.
Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram uma espingarda e várias munições deflagradas. A arma do crime até o momento não foi localizada. Três balas calibre 32 foram encontradas escondidas na carenagem da moto, abandonada nas proximidades do clube.
Quem tiver alguma informação sobre o suspeito pode ligar para o 190 e repassá-la à Polícia Militar. O homem está ferido, em consequência da briga.
Detalhes na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.






10 comentários:

  1. poca vergonha imagina mulher em repeito e assim mesmo vagabunda vai cuidar da sua filhas ao inves de ficar casando maxo . sua desvairada sem respeito e esse outro trouxa nao tem vergonha de se envolver com qualquer uma.

    ResponderExcluir
  2. que horrorrrrrrrrrrrrr nem se divertir pode mais .

    ResponderExcluir
  3. coloca foto dele para nos de outras cidades,caso encontrarmos denuncia=lo

    ResponderExcluir
  4. poca vergonha mulher casada mae com essa baixaria nao pensa em suas filhas

    ResponderExcluir
  5. muito triste todos falam mais vai saber se ela e a unica errada . ninguem sabe da vida do casal.ele tambem tem parte nisso.

    ResponderExcluir
  6. vi fala o janio taa la na casa da tia dele la nos campo é pra vcs policiais de pf

    ResponderExcluir
  7. as mulheres nao sao sem vergolha, e os homem idiota que nao da conta viu, ve se cuida da sua....besta....

    ResponderExcluir
  8. as mulheres sao sem vergonha sim e os homens tambem ... virou tudo uma baxaria... ninguem respeita ninguem... tem gente que ainda acha bonito tudo isso. esquece que sao os filhos que mais sofre. poca vergonha de todos os envolvidos ...

    ResponderExcluir
  9. Quantos comentários iteressantes....zZZzz
    É claro que todos que aqui comentam são pessoas honestas e honrosas não é? Que com toda certeza podem julgar os outros.

    ResponderExcluir
  10. vai cada um cuidar da sua vida e esquece os outros,problemas saõ deles a vida e deles cada um faz o que quer da sua vida.

    ResponderExcluir