quarta-feira, 18 de maio de 2011

INCÊNDIO ASSUSTA MORADORES DA ISAIAS DE CARVALHO

 Casa foi totalmente destruída

Um incêndio assustou moradores e comerciantes que atuam na rua Prefeito Isaías de Carvalho, no início da manhã desta quarta-feira (18). Segundo as primeiras informações levantadas por nossa reportagem, um jovem de 20 anos de idade, com sérios problemas emocionais, teria ateado fogo à própria residência e tentado cometer suicídio.
Parentes e vizinhos, inclusive um enfermeiro do Hospital de Gimirim, perceberam que havia algo errado ao ver a fumaça saindo pelo telhado e invadiram a casa.O rapaz foi socorrido com um grave ferimento no pescoço num carro da Polícia Ambiental, que passava pelo local na hora do ocorrido. Ele foi levado para o Pronto Atendimento e depois transferido para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas, em estado grave.
O incêndio foi controlado por funcionários municipais, com um caminhão pipa da Prefeitura.
A notícia completa você terá na próxima edição do Jornal de Poço Fundo.
Cirurgia

No início da noite, recebemos uma boa notícia, vinda de fonte altamente segura. O jovem foi operado, está no CTI, mas em condição estável. Felizmente, os ferimentos no pescoço não atingiram as principais artérias. Houve uma grande perda de sangue e o caso ainda inspira cuidados, e não se sabe se haverá sequelas. Mesmo assim, as possibilidades de que ele sobreviva aumentaram bastante. 
 


6 comentários:

  1. Meu Deus coitadinho desse menino, não deve ter superado a morte da mãe. Deus abençoe que ele melhore

    ResponderExcluir
  2. que coiza horrivel eu conheçi muita mae dele

    ResponderExcluir
  3. falta um pouco mais religiao, amor da familia

    ResponderExcluir
  4. Ele tem religião, só não é a mesma que a sua e quanto a família, a mãe dele faleceu a pouco tempo. Tá sabendo heim?

    ResponderExcluir
  5. SO PEÇO A DEUS Q ELE SE RECUPERE E NAO COMETA MAIS ESSA LIOUCURA.

    ResponderExcluir
  6. max eu sei pelo q vc passsou e entendo seu desispero mais agora vc esta juntinho com sua mae e la naum vai ter mais sofrimento q deus te de um bom lugar do lado dele vai com deus ...

    ResponderExcluir