sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIOLÊNCIA EXTREMA EM MACHADO

Um jovem machadense morreu em decorrência de graves ferimentos na cabeça, provocados por golpes desferidos com um pedaço de concreto. A agressão aconteceu no fim de semana passado, e a morte foi confirmada nesta quinta-feira (10).
Tudo começou por volta das 3h30 da madrugada do sábado (5). A PM foi acionada por uma denúncia anônima a comparecer à rua Coronel Francisco Vieira, onde um jovem havia sido agredido por um grupo não identificado. Ao chegar no local, os militares encontraram Mateus Pereira da Silva (20 anos) caído ao chão, inconsciente e com um forte sangramento na cabeça. Uma grande pedaço de concreto, manchado com o sangue que provavelmente seria da vítima, estava ao lado do rapaz e foi apreendido.
Ninguém soube dizer quem foi o autor do golpe, e um rastreamento pela região não teve sucesso em encontrar nenhum suspeito.
O rapaz foi levado para o Pronto Socorro de Machado, onde foi medicado e ficou em observação, mas seu quadro não teve melhoras e ele faleceu nesta quinta-feira.
O caso agora será investigado pela divisão de Homicídios da Polícia Civil, atualmente sob comando do delegado Cleovaldo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário