sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

JOVEM PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 36 foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (10). Maconha, crack, uma pequena porção de pó (que supostamente seria cocaína), dois celulares, uma marica e uma moto XLX 250, dentre outros objetos, foram apreendidos. Depois de serem levados para a Delegacia e terem depoimentos colhidos, a mulher acabou liberada, mas o rapaz teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado Cleovaldo Pereira.
A ação foi realizada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio do canil da Guarda Civil de Alfenas. Dois pontos do bairro Nova Gimirim, nas ruas Manoel Abrahão Filho e Orquísia de Paiva, foram alvos de mandados de busca e apreensão. As drogas foram encontradas com o rapaz por policiais e pelo cão farejador da Guarda Civil em um terreno próximo à residência em que ele mora. A moto também estava na casa.
Mesmo com o sucesso da operação, as investigações sobre a real participação da dupla no tráfico de drogas da cidade continuam. Na próxima edição do JPF, você terá detalhes sobre o assunto.

5 comentários:

  1. Parabens a toda equipe,das Polocias Civis e Militares E A Guarda Civil de Alfenas,menos um traficante nas ruas para destruir familias. Agora eu perginto, porque Alfenas tem Guarda Civil e poço Fundo não TEM!Parabens ao Prefeito de lá, pois eles ajudam muito.

    ResponderExcluir
  2. todos os jornais mostram as fotos dos detidos, por que não o de poço fundo, todo mundo tem que saber quem são esses vagabundos

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, por uma questão de ética profissional e por acreditar que as pessoas podem ser ressocializadas futuramente, o Jornal de Poço Fundo não adota a linha editorial de mostrar imagens que identifiquem as pessoas presas em nossa cidade ou em qualquer outra localidade da região.

    Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  4. Para ter Guarda Civil depende do tamanho da cidade, deve haver um n° mínimo de habitantes!

    ResponderExcluir
  5. essa cidade paresse uma zona ,nem paresse que tem prefeito ! pra que pedir guarda municipal?

    ResponderExcluir