domingo, 11 de abril de 2010

Jovem mata um e fere outro no Mãe Rainha


Na noite de ontem (10), o jovem A.C.S. (17 anos) assassinou, a facadas, o padrasto dele B.S.P.D. (36 anos). O rapaz também esfaqueou um amigo da vítima A.G.V. (42). O crime aconteceu por volta das 20 horas, na rua Ângelo José Scalco, no bairro Mãe Rainha.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão começou num bar, onde as duas vítimas estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Em depoimento, a amásia da vítima fatal, M.R.C. (45 anos), relatou que havia ido ao estabelecimento para solicitar que o companheiro fosse embora. A partir daí, ele e o seu amigo passaram a discutir com a mulher. No entanto, o filho dela também estava no local e acabou tomando as dores da genitora. Neste momento, iniciou-se uma discussão entre vítimas e autor.
Porém, B.S.P.D. e A.G.V. seguiram para a casa da irmã de um deles (lugar onde se deu o fato) e pediram que M.R.C. não os acompanhasse. Ela insistiu e ficou na residência.
A partir daí, teriam começado a empurra-la e a gritar com ela para que saísse de lá. O filho dela (e autor do crime) também seguiu para o local e outra confusão foi iniciada. Não contente com a situação, o assassino pegou um punhal, entrou na casa e partiu para cima de B, dando-lhe um golpe no pescoço. Nessa hora, A. tentou intervir a favor do amigo e também levou uma punhalada na jugular.
Depois de esfaquear os dois homens, o suspeito fugiu rumo a uma plantação de fumo, onde dispensou a arma. Já B. ficou deitado no chão da cozinha do local do crime, enquanto A. (mesmo ferido) saiu em busca de ajuda e acabou sendo socorrido por uma pessoa na avenida Vereador Antônio Batista de Carvalho, perto de um posto de gasolina.
A PM foi acionada e encaminhou B. para o Hospital de Gimirim, mas ele não resistiu e morreu. Ainda no Pronto Atendimento, a segunda vítima já havia sido medicada e aguardava transferência para Alfenas, devido à gravidade dos ferimentos.
Após relatar a situação, os militares saíram em busca do criminoso e o localizaram nas imediações do bairro. Ele foi preso em flagrante (por homicídio e tentativa de homicídio) e encaminhado para a Cadeia de Machado, onde aguarda decisão da Justiça.
A cobertura completa você confere na edição 269 do Jornal de Poço Fundo.

12 comentários:

  1. vcs poderiam melhorar as informaçoes, pois em um blog vcs falam uma idade dos envolvidos em outra um diferente, desse jeito confunde os leitores

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste o acontecido, conheço o jovem que matou e realmente ele tem 17 anos, sou amigo da familia e estou vendo de perto o sofrimento da mãe.
    João Batista

    ResponderExcluir
  4. A título de contribuição:
    Ajudaria muito se nas matérias viessem registrados os nomes das pessoas envolvidas.
    As siglas confundem e deixam desinteressantes as notícias do jornal (principalmente para quem está fora de Poço Fundo).
    Renato.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. ANONIMO=DIS CRETICAR E MAIS FACIO DO QUE ELOGIAR

    ResponderExcluir
  8. O JornalPF está de parabens com suas reportagens e Informações. Mesmo estando longe consigo saber notícias desta cidade que tenho em meu coração.

    Parabên e SUCESSOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU CHOCADA COM A VIOLêNCIA NESTE BAIRRO DE POÇO FUNDO,TENHO FAMILIARES E AMIGOS POR LA,TUDO GENTE BOA E TENDO QUE CONVIVER COM ESTE TIPO DE COISAS,PARABÉNS AO JORNAL DE POÇO FUNDO POR NOS DEIXAR BEM INFORMADOS.

    ResponderExcluir
  10. isso e tipo de coisa que pode acontecer pra quem fica enfiado em buteco enchendo a cara de pinga,gente a tanta coisa melhor pra se fazer, pelo amor de DEUS se cada um fizer a sua parte e mudar um pouco,o pouco torna-se muito,e a cidade ia melhorar pra caramba,o governo municipal precisa fazer algo pra que as pessoas tenham tambem o que fazer,porque POCO FUNDO e uma vergonha, nao tem nada pra se fazer em termos de lazer; a classe media e alta da cidade saem pra fora pra terem lazer mas os pobres nao tem condicoes, sei que isso nao e desculpas para o que vem acontecendo mas um pouco de lazer ajudaria e muito,vamos mudar essas cabecas vazias que nao tem nada para fazer com coisas produtivas para a cidade e os moradores dela,muito obrigado;
    pocofundense longe de casa

    ResponderExcluir
  11. isso e tipo de coisa que pode acontecer pra quem fica enfiado em buteco enchendo a cara de pinga,gente a tanta coisa melhor pra se fazer, pelo amor de DEUS se cada um fizer a sua parte e mudar um pouco,o pouco torna-se muito,e a cidade ia melhorar pra caramba,o governo municipal precisa fazer algo pra que as pessoas tenham tambem o que fazer,porque POCO FUNDO e uma vergonha, nao tem nada pra se fazer em termos de lazer; a classe media e alta da cidade saem pra fora pra terem lazer mas os pobres nao tem condicoes, sei que isso nao e desculpas para o que vem acontecendo mas um pouco de lazer ajudaria e muito,vamos mudar essas cabecas vazias que nao tem nada para fazer com coisas produtivas para a cidade e os moradores dela,muito obrigado. ²
    pocofundense longe de casa

    ResponderExcluir
  12. voces estao de parabens pelas reportagens,continue assim e nao deixa que as pessoas que critican acabar com esse trabalho maravilhoso,de levar a noticia a milhoes de pessoas que esperam todo final de semana para ler.parabens a voceis e os policiais militares e civil ao delegado DR:CLEOVALDO

    ResponderExcluir