Duas mulheres foram presas no início da noite do último dia 22 (segunda-feira). Elas são acusadas de atuarem no tráfico de drogas. A prisão delas se deu depois que policiais civis e militares, com o apoio de um cão farejador da Guarda Municipal de Alfenas, cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de uma das suspeitas. No local foram encontradas 95 pedras de crack prontas para venda, uma pedra com cerca de 50 gramas da droga (que daria mais 300 pedrinhas para consumo) e uma pequena porção de maconha. R$ 80 em dinheiro e um binóculo, que seria utilizado para monitorar a presença da Polícia e alertar fornecedores e compradores, também foram apreendidos.
A dona da casa é esposa de um traficante detido com um comparsa no último dia 13 (sábado). Na ocasião, os policiais apreenderam 10 gramas de crack e um tablete com 40 gramas de maconha. Segundo o delegado Cleovaldo Pereira, a mulher assumiu os negócios do marido e continuou vendendo os entorpecentes com a ajuda uma cúmplice.
Detalhes na próxima edição do JPF.
isso é um absurdo!!!!
ResponderExcluirA POLICIA ESTA DE PARABÉNS MAIS UMA VEZ
ResponderExcluirCoisa bem feitooo...
ResponderExcluirparabéns delegado por tirar esses traficante vagabundo da cidade.a cidade esta precisando de uma limpeza.
ResponderExcluirque coisa boa!!!!!um a menos
ResponderExcluireu tambem gostaria de parabenizar o delegado pelo trabalho que vem fazendo em nossa cidade,civil e militar estao de parabens
ResponderExcluir