Está internado em estado grave no Hospital Alzira Velano, em Alfenas, o empresário Rogério Wagner da Silva Pascoal, o "Vavá da fábrica de sofá", de 37 anos. Ele foi baleado durante uma discussão numa oficina mecânica. O crime aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (3).
De acordo com o que disse o dono do estabelecimento à Policia Militar, Vavá chegou ao local em sua F-250 e lá encontrou um homem conhecido pelo apelido de "Coco", de quem cobrou a entrega de um Chevrolet Vectra branco que havia comprado. O carro estava na oficina para conserto no motor, e o vendedor afirmou que só o entregaria mediante assinatura de um recibo.
O mecânico afirmou que foi ao banheiro enquanto os homens discutiam, e de repente ouviu cerca de cinco disparos. Saiu a tempo de ver Vavá caido numa poça de sangue enquanto Coco fugia num Kadett.
A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O empresário foi levado para o Hospital Universitário Alzira Velano, onde permanece internado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele corre grande risco de morrer.
Até o final desta tarde, não havia novidades sobre o estado de saúde da vítima e nem quanto ao paradeiro do atirador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário