domingo, 14 de março de 2010

MAIS DOIS PRESOS POR TRÁFICO EM POÇO FUNDO

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (13), suspeitos de tráfico de drogas. A.M.S., 32 anos, e W.G.C., 27, foram detidos na região do Acesso II de Poço Fundo (Volta do Godoeiro). Segundo a policia, eles tentaram se desfazer de drogas trazidas de Machado e depois tentaram reavê-las. A operação foi realizada em parceria pelas policias civil e militar.
O trabalho foi desencadeado porque ambos os suspeitos estavam sendo monitorados, e já se sabia que eles trariam entorpecentes para a cidade naquele dia. A Policia Civil obteve a informação de que os dois trariam maconha e crack de Machado e armaram uma campana para surpreendê-los. Para isso, contou com o apoio da Policia Militar, inclusive com o serviço reservado (PM´s à paisana). No entanto, A. e W. perceberam a presença de uma viatura no trevo e fugiram, dispensando a droga no caminho.
Depois de muita procura, os policiais receberam a informação de que os meliantes estavam procurando algo na área do Acesso II, e os encontraram. Um deles estava numa moto, e o outro à cavalo. Eles foram detidos e os militares iniciaram uma busca pela região e logo encontraram um tablete de maconha, pesando aproximadamente 50 gramas, e 20 pedras de crack que somavam cerca de 10 gramas. As pedras, segundo o delegado Cleovaldo Marcos Pereira, que coordenou a ação, poderiam ainda ser divididas em três, chegando a cerca de 60 unidades para consumo. "A R$ 5 ou R$ 10 a pedrinha, imagine quanto eles não ganhariam, sem falar na maconha, que ainda poderia ser dividida em várias buchas". disse o delegado.
Os dois suspeitos tiveram o flagrante ratificado e agora aguardam decisão da Justiça quanto ao caso.

2 comentários:

  1. È GRAÇAS AO GRANDE TRABALHO QUE VEM FAZENDO SR.DELEGADO CLEOVALDO,COM SUA EQUIPE A CASA ESTÁ CAINDO PARA ESSES MARGINAIS, BANDIDOS ,ENFIM TUDO QUE NAO PRESTA SAO ADJETIVOS PARA TAIS.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a polícia de Poço Fundo está de parabéns. Ultimamente traficar drogas nesta cidade e profissão de alto risco, pois mais cedo ou mais tarde, estará na cadeia.

    ResponderExcluir