quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MULHER ESTUPRADA E MORTA NO BAIRRO BARREIRINHO - MACHADO


 Vizinhos da vítima ajudaram a retirar o corpo, que estava numa área de dificil acesso dentro da mata
 
Moradores do bairro rural do Barreirinho, município de Machado, estão chocados com um crime ocorrido na tarde desta quarta-feira (9). Nilcinéia Francisco de Oliveira, 36 anos, foi assassinada e seu corpo foi abandonado em uma mata. A Policia trabalha com a hipótese de estupro seguido de morte, já que há evidentes sinais de violência sexual.
A mulher trabalhava de empregada doméstica na fazenda Roma, que pertence ao professor Renato Ferreira de Oliveira, Pró-reitor do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Sul de Minas e ex-candidato à Prefeitura de Poço Fundo. A fazenda fica próxima à "Ponte do Arco", ponto de referência da saída do bairro para a rodovia MG 179.
O marido costumava buscá-la no trabalho mas desta vez teve que ir a Machado para um tratamento dentário. Por este motivo, ela resolveu ir embora à pé para sua casa, que se localiza a cerca de cinco quilômetros do seu trabalho.
Pelo que foi apurado até o momento, ela foi atacada por um mais homens quando chegava nas proximidades de um curral, 150 metros após a ponte. Tudo indica que a mulher foi arrastada para o meio da mata, onde foi agredida, teve as roupas arrancadas e sofreu o estupro. Depois, foi enforcada com um pedaço de sua própria blusa.
Familiares que estranharam a demora da empregada resolveram sair à sua procura. Encontraram a sombrinha que ela carregava na entrada da mata e, mais adentro, um dos tênis que usava. Chamaram então a Policia Militar de Machado. Com auxilio de moradores da região, um soldado encontrou o corpo, cerca de 300 metros longe da estrada. A área é de difícil acesso, com caminho acidentado e muitos arbustos carregados de espinhos.
O delegado Cleovaldo Marcos Pereira, de Poço Fundo, assumiu as investigações. A Perícia foi acionada e esteve no local para os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o IML de Alfenas, onde passaria por necrópsia. A Policia Civil e a Policia Militar estão à procura de pistas, e alguns suspeitos foram ouvidos e submetidos a reconhecimento por testemunhas, mas até o momento ninguém foi identificado como sendo autor deste crime.
Nilcinéia deixa esposo e um filho de apenas 10 anos.
Mais detalhes sobre este caso no JPF 261, que será publicado no próximo dia 19.

9 comentários:

  1. que coisa mais triste e horrorosa... tomara que estes bandidos sejam logo presos. que deus de conforto à familia.

    ResponderExcluir
  2. marina disse...

    a pessoa que vez isso vai ter troco !
    que coisa triste . como se diz a Paula: que Deus de conforto a familia .

    ResponderExcluir
  3. kenia disse...

    que esse crime não fique impune...q deus dê conforto a familia.

    ResponderExcluir
  4. Que esses bandidos tenham o troco nesta terra.... E que Deus conforte os coraçoes lutados.....

    ResponderExcluir
  5. Esse ou esses caras devem ser conhecidos, e devem ser bandidinhos de Machado ou de Poço Fundo. Não é possível que não tenha alguém que os tenha visto. Aê, galera, vamo ajudá! Com certeza esses sujeitos devem ter alguma marca, algum arranhão, devem estar machucados. Vi a mata e é cheia de arranha-gato. Sem falar que a mulher deve ter lutado com quem fez isso.
    Se eu vir algum sujeito machucado ou arranhado, ah, vou ficar de olho e ligar pra Policia.

    ResponderExcluir
  6. Incrível a crueldade e frieza do ser humano...
    Será que nesses mundo não existe mais pessoas, porque o que estamos convivendo hoje são animais....
    E nem são...porque a maioria dos animais são dóceis...

    ResponderExcluir
  7. É issu mesmu. Quem num cnhc um vagabundo qualquer que tenha arranhão na cacunda, na cara...? Um mané dessis tem q aprc em algum lugar. vamo ajudá aí, gente! Diz q um rapaz viu um escurim com roupa da santa amália, daquele do uniform azulzim, e um cara branco meio careca perto da mata. Ouvi no velório.
    Ajuda se vc viu sujeitins assm no seu bairro.

    ResponderExcluir
  8. gente nao tem nada disso, de ficar falando que foi fulano ou cicrano;
    e so fazer um teste de DNA porque se foi estupro tem que ter vestigio de esperma no corpo da vitima ou nos arredores do crime nao precisa ser investigador pra saber disso

    ResponderExcluir
  9. Dããããã... pra fazer teste de DNA tem que ter o suspeito, não acha?

    ResponderExcluir