quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MULHER DENUNCIA ESTUPRO MAS DEIXA SUSPEITO LIVRE

Uma suposta vitima de estupro simplesmente deixou o suspeito de ter cometido o crime sair livre, depois de fazer com que a Policia Militar o prendesse em flagrante.
De acordo com a mulher, o estupro ocorreu na madrugada de 8 de dezembro (terça-feira). Ela estava na casa de uma amiga, com o marido desta e também o suposto estuprador. Todos consumiam bebidas alcoólicas. Ela afirma que pediu à amiga para se deitar num dos quartos da casa, e o homem então teria entrado e a forçado a manter relações sexuais.
A mulher foi à Policia Militar denunciar o fato, e foi levada para o Hospital de Gimirim, onde o médico de plantão solicitou exames com ginecologista para comprovar a conjunção. O suspeito foi encontrado pelos policiais, que o prenderam em flagrante. Com fortes sintomas de embriaguês, ele afirmou que houve, sim, o ato sexual, mas que tudo havia ocorrido com o consentimento da mulher.
No entanto, na delegacia, a suposta vítima afirmou que não queria representar contra o autor, e ele acabou liberado. O caso foi encaminhado ao Fórum, com sugestão de arquivamento.

3 comentários: