domingo, 6 de dezembro de 2009

JOVEM ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA


R. .L. S.,  25 anos, foi encontrado morto na residência onde morava, na rua Benjamim Constant, em Poço Fundo. Os indícios apontam para suícidio por meio de enforcamento.
De acordo com um vizinho, o rapaz chegou por volta das 02h30 da madrugada em sua casa. Ele morava sozinho. Na manhã seguinte, o pai e o irmão dele o encontraram com um fio enrolado no pescoço, na área dos fundos.
Curiosos se juntaram no local, e a Policia Militar, com auxilio de vizinhos, teve trabalho para isolar a cena onde o fato ocorreu. Parentes e amigos do rapaz foram ouvidos, na tentativa de buscar pistas sobre os seus últimos passos.
A perícia foi acionada, compareceu e fez os trabalhos de praxe.  O caso foi encaminhado à Policia Civil.

10 comentários:

  1. Ele não seria capaz disso. Conhecia ele, e se tinha inimigos cabe á pericia comprovar.

    ResponderExcluir
  2. Ele acabou com o problema dele e com o sofrimento causado por todo mundo sabe o que. Agora quem sofre eh a familia e pessoas que tem q guentar a falassaun d quem num tem o q fazer

    ResponderExcluir
  3. Será que a imaculada e santa "esposa dele" tem alguma coisa com esta tragédia?

    ResponderExcluir
  4. Ele morreu pq quis!ninguém teve culpa de nada...uma pessoa q é capaz de cometer suicído por um motivo "besta" é pq tem a cabeça muito fraca! tao jovem c a vida pela frente....só lamento.

    ResponderExcluir
  5. walace donizete delmiro10 de dezembro de 2009 às 11:53

    muitas pessoas julgam ele por sua morte
    ninquem sabe o que passou na cabeça dele naquele momento
    então vamos parar de falar besteiras e deixar que ele descanse em rapaz e que DEUS de um bom lugar pra ele no céu.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Walace, alguém escreveu algo decente e colocou o nome!

    ResponderExcluir
  7. Como já disse em meu programa de rádio, é preciso analisar casos como esse de maneira sistêmica. Um suicídio não ocorre por UM motivo específico, mas por problemas que vão muito além, de ordem psicológica, mental, espiritual... E a questão principal aqui é que só a pessoa que comete este ato sabe (ou talvez não) porque o fez, mas isso foi levado para o túmulo.
    O importante, neste momento, é dar apoio aos que sofrem com esta tragédia, e não ficar procurando culpados, o que só piora a situação e, cá entre nós, é mais fácil que tentar entender tudo o que aconteceu.
    Que Deus abençoe a familia e acolha este jovem em seu reino, com sua infinita bondade.

    ResponderExcluir
  8. "Inimigos" todo mundo tem neh!!! Mas a gente não pode viver em "função dos outros", sejam eles amigos ou inimigos... uma pessoa "lúcida" não tira a vida por causa de outra pessoa ou por causa de algum acontecimento ou coisas fúteis... "A vida é o nosso maior tesouro"

    ResponderExcluir
  9. Sou tia desta riqueza. Agradeço a todos que falaram bem dele. Não quero que o Julguem. Ele esta com DEUS. Amenizem a dor da minha mãe, e dos pais e irmãos dele. Ele nÃO foi fraco! A coragem dele foi imensa. Foi um em mil. Meu menino era uma criança procurando um lugar ao sol. DEIXEM ELE E A MINHA FAMILIA EM PÁZ.

    ResponderExcluir
  10. Estou sabendo que a familia de Rodrigo e muitas pessoas estao julgando a ex-companheira do mesmo pela sua tragica morte. Será que estas pessoas se lembram das inúmeras vezes que ela sofreu espancamentos do mesmo, saía de madrugada com a filhinha no colo de medo do companheiro..........?

    ResponderExcluir