terça-feira, 27 de outubro de 2009

HOMEM MORRE APÓS SER ATINGIDO POR HÉLICE DE ROÇADEIRA

Na manhã de ontem, em Monsenhor Paulo, um lavrador de 24 anos se acidentou com a lâmina de uma roçadeira, vindo a falecer. As testemunhas que trabalhavam no local compareceram à Delegacia de Polícia.
A PM compareceu na Rua Minas Gerais, no Hospital Municipal, onde segundo informações, deu entrada a vítima Anderson Leandro Priori, 24 anos, lavrador, com um corte gravíssimo no abdômen do lado direito, sendo esta socorrida por outros trabalhadores rurais.
O médico plantonista informou que a vítima já havia chegado ao Pronto Atendimento sem vida. A PM então fez contato com algumas testemunhas, onde estas relataram que se encontravam juntamente com a vítima trabalhando em um cafezal na fazenda Laginha, momento em que a vítima operava uma roçadeira manual e pediu para a testemunha J. C. S., 35 anos, lavrador, que averiguasse a referida máquina, pois estava fazendo um barulho anormal. O outro trabalhador apanhou a roçadeira para observar, momento que a hélice partiu ao meio e uma das partes atingiu a vítima, causando-lhe um ferimento profundo e, consequentemente, seu óbito.
A PM acionou a perícia técnica que compareceu ao local, e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para o IML da cidade de Varginha/MG.
As testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário