domingo, 9 de agosto de 2009

MAIS UM CAPOTAMENTO NA MG 179 - MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO


Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido depois que o Fiat que ele dirigia caiu numa ribanceira e capotou, logo após uma curva da MG 179. A vítima, Milton Bento de Souza, desempregado, estava sozinho no carro, que seguia no sentido Poço Fundo - Pouso Alegre. O acidente ocorreu por volta das 17h00 deste domingo (09).
Segundo testemunhas, o Uno "dançava" na pista pouco antes de literalmente voar pela ribanceira, mesmo com apelos para que ele parasse no acostamento . PM´s que haviam sido acionados e chegaram rapidamente ao local prestaram os primeiros socorros ao motorista, e suspeitam de embriaguez ao volante.
Foi preciso acionar uma ambulância, com apoio de um enfermeiro do Hospital de Gimirim, para transportar o motorista, pois, embora ele estivesse consciente e movimentasse bem as pernas, havia suspeita de lesões na coluna. Por causa deste problema e também de um possível traumatismo craniano, o médico de plantão optou por colocá-lo na espera por uma transferência, provavelmente para a cidade de Alfenas.
Mais detalhes na próxima edição do JPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário