sexta-feira, 28 de agosto de 2009

HORA DE IR PARA A CADEIA: ROUBARAM RELÓGIOS E FORAM PRESOS

Jacutinga - Em 27 de Agosto, às 14h30min, a Polícia Militar compareceu em uma Loja, situada na Rua Américo Prado, Centro, onde segundo solicitação havia ocorrido um furto.
A vítima T.A.S., 21 anos, comerciante, relatou que indivíduos não identificados haviam levado do interior da loja 10 relógios, de diversas marcas e modelos, fugindo em seguida.
A PM durante rastreamento recebeu informações de que um soldado à paisana, que estava de folga, havia presenciado a fuga, e conseguiu abordar e imobilizar um menor infrator de 16 anos, desocupado. Ele repassou as características dos demais envolvidos.
Após intenso rastreamento, a PM logrou êxito em localizar, também, o cidadão infrator L.M.S.P., 19 anos, e outro menor, de 15 anos, os quais foram reconhecidos pela vítima como os autores do furto.
A Polícia Militar efetuou a prisão/apreensão dos infratores, e eles foram conduzidos para a DP local, juntamente com o material recuperado/apreendido, onde o fato foi registrado e encerrado.
O cidadão infrator foi autuado em flagrante e conduzido para cadeia pública de Albertina/MG e os menores infratores transferidos para cidade de Ouro Fino/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário