quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BOTOU LADRÕES PRA CORRER

O dono de uma joalheria, no centro de Montes Claros, Norte de Minas, reagiu a uma tentativa de assalto e pôs pra correr dois elementos, um deles adolescente (14 anos), que portava um revolver Magnum. Segundo notícia veiculada no "Estado de Minas" desta quarta-feira (26), a vítima sacou uma arma e atirou contra o menor, que foi atingido, mas conseguiu fugir. O outro assaltante tratou de dar o popular "pernas pra que te quero!" quando percebeu que era "fria".
Os dois saíram correndo, deixando para trás uma moto e um revolver. O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira. O menor foi apreendido pela Polícia Militar logo após a tentativa de assalto, ao procurar atendimento médico em um hospital da cidade.
Na tarde desta quarta-feira, a polícia civil ainda procurava pelo outro envolvido no crime. De acordo com as investigações, ele foi identificado como João Luiz Lopes Santos, morador do bairro Alice Maia.
Ao jornal "Estado de Minas" o comerciante, M.N. de 54 anos, disse que somente reagiu ao assalto porque percebeu que o adolescente iria atirar contra ele. "Não era minha intenção de reagir. Mas, não tive outra alternativa", disse o dono da joalheria. Ele informou que os dois elementos chegaram ao seu estabelecimento numa moto, usando capacetes e foram logo anunciando o assalto. "Foi tudo muito rápido. Acho que toda a ação durou pouco mais de dois minutos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário