sábado, 18 de julho de 2009

FUSCA SEM FREIOS CAI NO RIO MACHADINHO

Quem viu o estado em que ficou o carro e o local onde ocorreu o acidente acredita que o motorista escapou por puro milagre


Um acidente impressionante ocorrido na manhã deste sábado (18), por volta das 08h00, deixou moradores da rua Osório Grillo, em Poço Fundo, bastante assustados. O motorista de Fusca em péssimo estado de conservação perdeu os freios no inicio da via, que tem uma descida totalmente íngreme, e após descer cerca de 500 metros em alta velocidade, voou cerca de 30 metros e só foi parar no Rio Machadinho.
Moradores da região entraram nas águas poluídas do rio para retirar o motorista, B. C. R., 21 anos, que surpreendentemente estava consciente, e acionaram uma ambulância para socorrê-lo. Ele foi atendido no Hospital de Gimirim e transferido para Alfenas. Segundo o médico plantonista, Dr. Ivanildo, o seu estado inspira sérios cuidados, pois há suspeitas de lesões no baço, fraturas no fêmur e na região pélvica e traumatismo craniano.
Segundo moradores, foram 11 acidentes do mesmo tipo nos últimos dois anos, e o segundo somente neste mês. Uma dona de casa, que quase foi atingida por balaustres arrancados no choque do carro com a cerca que protegia a laje, está traumatizada. Numa outra oportunidade, um carro, também Fusca, atingiu a parede da cozinha de sua casa, provocando grande prejuízo.
Moradores pedem que a Prefeitura mude a mão de direção da via, para que ela se torne contra-mão na descida.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO ACIDENTE NO VISIONFALS

Nenhum comentário:

Postar um comentário