Acidente com fusca sem freios é o destaque da semana
O número de Boletins de ocorrência no último fim de semana foi relativamente grande, como acontece naturalmente em período de festas. No entanto, pode-se dizer que a presença de Policiais Militares e de Seguranças contratados estão dando ótimos resultados no que se refere ao bem-estar de quem procura realmente diversão no ambiente da Festa de São Benedito.
Dentre as principais ocorrências, um atropelamento, um acidente grave e drogas apreendidas foram destaques.
Na manhã de sábado, um jovem de 21 anos se feriu gravemente depois que o Fusca que conduzia perdeu os freios na rua Osório Grillo, a rua do Cemitério. Como todos sabem, aquela rua é uma ladeira altamente ingreme, e o carro desceu em alta velocidade até parar, depois de um vôo de mais 30 metros, direto no Rio Machadinho. Três rapazes, com muita coragem, aliás, entraram no rio totalmente poluído para salvar o motorista, que estava consciente, mas, segundo o médico de plantão, apresentava lesões no baço, fraturas na região pélvica, fratura no fêmur e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transferido para Alfenas (veja o post sobre este fato)
E um atropelamento também está entre as principais ocorrências do fim de semana. Uma das vítimas é nada mais, nada menos, que a escrivá ad hoc de nossa cidade, Walkíria Corrêa. O acidente aconteceu no dia 18, por volta das 13h30.
A escrivã passava entre dois carros quando uma van os atingiu durante uma manobra e a prensou, causando ferimentos leves. Logo depois, o motorista fugiu. A PM localizou o autor no bairro Gonçalves, e este disse que saiu do local porque não havia causado grandes danos aos outros dois veículos. Acabou preso.
Walkíria foi atendida no Hospital de Gimirim e liberada.
Na passagem de 18 para 19 de julho, a PM recebeu uma denúncia e foi até o bairro Mãe Rainha, onde supostamente um menor estaria comercializando drogas. Ao chegar no local, os militares avistaram o menor, e este tentou dispensar uma sacola com dinheiro. Ele disse aos PM´s que havia ganho 200 reais na lavoura, e que estava com R$ 80 no bolso. Porém, foram encontrados em seu poder mais de 250 reais. Numa busca, os policiais encontraram ainda uma bucha de maconha. Diante das contradições apresentadas, a Policia Militar o apreendeu em flagrante por posse de substância entorpecente e por suspeitarem de tráfico, mas ele foi liberado pelo delegado de plantão.
E a policia vai investigar uma possível ocorrência de maus-tratos à criança. O pai de uma menina poço-fundense foi buscá-la na casa da ex-esposa e descobriu que a pequena sentia dores. Ao averiguar, descobriu marcas no seu corpo e a levou para o hospital, onde foram constatadas lesões provenientes de agressão. A menina disse que padrasto a agride constantemente com uma chinela e com um cinto. O pai não teve dúvidas, chamou a PM e registrou Boletim de Ocorrência.
Esperamos que este caso seja devidamente apurado, e se realmente for confirmada que haja punição exemplar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário