A Policia Militar apreendeu 13 quilos de crack na cidade de Campo Belo, na noite desta quinta-feira (28). A droga estava com dois assaltantes, que haviam acabado de roubar uma moto.
A vítima, um moto-taxista de 28 anos, informou que um indivíduo moreno claro, trajando camisa laranja, calça jeans, havia chegado ao ponto onde ele trabalha, situado à Rua João Martins Diniz, Bairro Alto das Mercês, solicitando uma corrida até o Bairro Passa Tempo. Ao chegarem à MG 369, em frente a um bar, saiu de um matagal um indivíduo encapuzado, usando jaqueta preta, calça jeans, moreno que, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, ordenando que a vítima entregasse a sua moto, uma YBR Yamaha, placa de Campo Belo, cor preta. O indivíduo que solicitou a corrida, cúmplice do assaltante, assumiu a condução do veículo e ambos fugiram sentido a cidade de Aguanil.
O militar que estava de serviço na guarda de cadeia próximo a rodovia, avistou uma moto passando em alta velocidade indo sentido Aguanil, e passou o fato para outras viaturas, que iniciaram intenso rastreamento, acionado cerco em Aguanil e na cidade de Cristais.
Os militares avistaram a motocicleta roubada, sendo que o passageiro portava uma mochila preta e cinza, e ao perceberem a viatura policial, jogaram a mochila no chão continuando a fuga. Mais à frente, no entanto, os autores perderam o controle direcional e cairam. Eles fugiram, abandonando a moto.
Os militares deram ordem de parada mas eles não obedeceram e saíram correndo por uma plantação de café, não sendo mais vistos. A Policia ainda procura pelos suspeitos.
Os militares retornaram no local onde estava a mochila e se surpreenderam ao ver o que ela continha: 13 kg de crack, que fragmentados dariam aproximadamente trinta e seis mil pedras, para o comércio.
A motocicleta e a mochila com a droga foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia, sendo o veículo guinchado pelo serviço credenciado.
A vítima disse ainda que os dois bandidos levaram R$ 70, proveniente de viagens no turno. Foi registrado boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário