domingo, 19 de abril de 2009

PM CAÇA ASSALTANTES QUE AGIRAM EM CAMPO BELO


Dois indivíduos numa motocicleta roubaram o caixa de um estabelecimento comercial em Campo Belo, por volta das 19 horas do último sábado (18). A Policia Militar conta com a ajuda da população para localizá-los e lhes dar o devido destino: Cadeia!

Os policiais militares compareceram à Av Belo Horizonte, onde a vítima de 34 anos de idade, operadora do caixa, relatou que uma motocicleta de cor preta, de pequeno porte semelhante a uma Honda CG ou Yamaha YBR parou à porta do estabelecimento em que trabalha.

A motocicleta estava com o escapamento "aberto", pois fazia muito barulho, e dela desceu um indivíduo moreno claro, de aproximadamente 16 anos, trajando blusa azul clara com listras vermelhas e calça jeans. O condutor não desceu e ficou esperando. A vítima, por conta disso, não soube fornecer características deste segundo meliante. O rapaz que adentrou ao estabelecimento comercial usava ainda uma touca tipo “ninja” na cabeça e um capacete preto sem viseira. De posse de um revólver curto, provavelmente calibre 38, anunciou o assalto.

Ele entregou uma sacola de cor cinza para a vítima e a ordenou que ela colocasse todo o dinheiro, dizendo constantemente que iria atirar. Ela obedeceu sem resistir a ação criminosa e o autor fugiu na motocicleta com o seu comparsa.

Várias equipes da polícia militar foram empenhadas na busca aos assaltantes. O rastreamento continua, porque até o momento não há pistas dos criminosos.

Caso você saiba alguma informação sobre o ocorrido, em especial a identidade dos autores, ligue para o telefone 190 ou acesse o site www.pmmg.6rpm.mg.gov.br e deixe sua informação no Net-Denúncias. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário