segunda-feira, 20 de abril de 2009

JOVEM TRAFICANTE MATA SUPOSTO COMPRADOR

Uma jovem de 18 anos, com várias passagens pela Policia, matou um homem, ainda não identificado, enforcando-o com um cinto depois de agredí-lo várias vezes com uma sandália. O crime aconteceu em Conceição do Rio Verde, sul de Minas, na madrugada de domingo (19).
A Policia Militar havia sido chamada por vizinhos, que estavam incomodados com o que parecia ser uma briga de casal. Quando os militares chegaram, a mulher estava sobre o corpo da vítima e gritava: "fui eu que matei, fui eu que matei!", o que surpreendeu os policiais.
O homem tinha um cinto em torno do pescoço e sangrava pela boca, além de ter ferimentos na cabeça. O local apresentava sinais de luta. Um par de sandálias sujas de sangue, que depois de comprovou ser da mulher, estava ao lado do corpo.
A jovem disse aos policiais que o sujeito a procurou, se dizendo morador de Três Corações e querendo comprar drogas. Eles foram para a sua casa e lá começou o desentendimento, quando então ela passou a agredí-lo com suas sandálias e depois o enforcou com o cinto.
Como o rapaz, que tinha 1,70 de altura, cor negra e aparentava ter 25 anos de idade, ainda apresentava alguns sinais vitais, a policia tentou levá-lo para o Pronto Atendimento, mas ele já chegou morto ao hospital.
A Policia Civil agora tenta identificar a vítima, e a mulher foi presa em flagrante por assassinato. As passagens que ela já tem estão quase todas ligadas ao envolvimento com o tráfico de drogas.

2 comentários: