sábado, 23 de fevereiro de 2013

GUERRA DO TRÁFICO EM ALFENAS


A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram em estado de alerta pelas ruas de Alfenas, na manhã deste sábado (23). Dois traficantes de gangs rivais foram mortos, e acredita-se que os assassinatos estejam relacionados.
De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa reportagem, Nelson Pichara (58 anos), conhecido como "Turco", apontado como líder criminoso no bairro Santa Luzia, foi morto por volta das 8 horas da manhã. Ele estava sentando no banco da Praça Pedro Landre, curiosamente conhecida como "Praça do Turco", quando foi atingido por cerca de cinco disparos, efetuados por um homem que chegou de moto. Um grupo de bandidos ligados ao morto então tentou se vingar, atirando em outro traficante, conhecido pelo apelido de "Baby", numa propriedade rural próxima ao bairro Gaspar Lopes, mas não conseguiram alvejá-lo. Uma adolescente chegou a ser ferida com um tiro na orelha. Em seguida, o mesmo grupo foi à Rua Venâncio Franco de Carvalho, no bairro Vila Formosa, onde assassinaram outro desafeto, Wasley Tyson Jacinto Santos (26 anos), de alcunha "Bá". Foram disparados três tiros, e dois acertaram o alvo.
A Polícia está à procura dos autores destes crimes. A delegada Renata Resende está à frente das investigações. Acompanhamos o caso de perto e, em breve, repassaremos detalhes.
Local onde aconteceu o primeiro homicídio. Vitima estava neste banco quando foi alvejada
Foto: Policia Civil

A morte de Turco foi o estopim da guerra que a Policia enfrenta nesta manhã em Alfenas
Foto: Arquivo da Policia Civil

Wasley Tyson, o Bá, foi morto em represália pelos comparsas de Turco
Foto: Arquivo Policia Civil




Nenhum comentário:

Postar um comentário