sábado, 19 de janeiro de 2013

ASSALTO EM SILVIANÓPOLIS MOVIMENTA POLICIA MILITAR EM TODA A REGIÃO

Quatro pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (18) depois de cometerem um assalto à Agência dos Correios de Silvianópolis. Os bandidos eram de Alfenas, e foram presos depois de uma ação que movimentou as frações de várias cidades.
O crime foi cometido por volta das 15h30. Dois homens, usando capacetes e armados, chegaram à Agência e um deles entrou anunciando o assalto, enquanto o outro ficava de vigia na porta. Após pegar cerca de R$ 6 mil do caixa, eles fugiram numa motocicleta Honda Twister, de cor amarela.
Um cerco/bloqueio foi acionado, e o desmantelamento da quadrilha começou com a prisão de um dos envolvidos pela PM de Poço Fundo. Informados de que um Fiat Marea de cor preta dava suporte aos ladrões, uma guarnição gimirinense encontrou um carro com as mesmas características na rodovia MG 179 e descobriu que seu condutor, D.T.D. (idade não revelada) era um conhecido infrator, com várias passagens. Ele confessou a participação no crime e, durante a abordagem, o telefone tocou. Eram os comparsas, avisando que ja "estavam em casa". Após algum tempo, ele levou os policiais que estavam no empenho até a casa onde se escondiam os outros envolvidos, em Alfenas. No local, foram encontradas R$ 5177, produto do roubo, dois revólveres, duas motos e ainda um tablete com meio quilo de maconha. A mãe do rapaz., E.T. (52 anos) também acabou presa. O rastreamento continuou, mas não havia informações sobre novas prisões.
Estamos acompanhando o caso de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário