sábado, 1 de dezembro de 2012

PRESO UM DOS ASSALTANTES DA FAZENDA PERERECA

Por solicitação da Policia Civil, suspeito teve a identidade preservada.
Foi preso, na última quinta-feira (29), um dos suspeitos de terem participado do assalto à Fazenda Perereca (município de Machado), no final de Agosto deste ano. Naquela ocasião, o lavrador Francisco Domingues de Paula, que morava numa das casas da propriedade, foi morto após ser torturado pelos bandidos.
O homem detido é natural de São Paulo mas residia em Campestre. Segundo relato das testemunhas, o meliante teria sido o mais violento do grupo, sendo inclusive o responsável por agressões contra o dono da fazenda. Ele também foi o último a fugir do local, ficando para trás quando os outros três criminosos fugiram por uma pequena floresta.
Policiais da Delegacia de Machado chegaram à identificação do rapaz e de seus comparsas pouco tempo depois do crime. A partir daí, começaram as diligências para conseguir prendê-los. Até uma aldeia indígena foi alvo de cumprimento de mandado de busca, na tentativa de localização do bando.
O jovem acabou sendo preso pela Policia Militar de Campestre, e transferido para Machado nesta sexta (30). Ele também é acusado de participação em outros dois assaltos na cidade, no mesmo mês em que cometeu o crime na fazenda.
Detalhes na próxima edição do JPF.

No dia do roubo, os bandidos fugiram por uma mata, deixando para trás diversos objetos, inclusive uma espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário