foto: pmmg |
Os policiais chegaram ao cultivo depois de uma denúncia anônima. No bairro dos Rochas, próximo a algumas casas abandonadas, havia dezenas de pés de maconha com tamanhos variados entre 80cm (oitenta centímetros) a 1m (um metro) de altura aproximadamente. Não há moradores nas proximidades.
O denunciante relatou que o dono dos pés de maconha é um morador da Avenida Doutor Lincoln Westin da Silveira, na cidade de Alfenas, que reside próximo a um estabelecimento de produtos artesanais. Ele não foi localizado.
A PM arrancou os pés de maconha, que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paraguaçu.
foto: pmmg |
foto: pmmg |
foto: pmmg |
Outras noticias
- Dois rapazes assaltaram uma loja de produtos de grife em Machado, por volta das 16h00 da última quarta-feira. Um deles portava uma garrucha, com a qual ameaçou três pessoas e conseguiu tomar dinheiro e cheques. A dupla fugiu de bicicleta. Um dos meliantes foi encontrado e preso pela PM, após confessar o roubo e delatar seu parceiro. O outro conseguiu fugir, levando o dinheiro e a arma.
- Duas motos foram recuperadas pela Policia Militar após denúncias anônimas em Machado. A primeira, por volta das 07h50, foi de uma Honda CG 125 Titan KS, de cor prata, placa GXD-7475. Ela havia sido abandonada no Jardim das Oliveiras, escondida no meio da vegetação.sem os espelhos retrovisores e a chave de ignição. Em consulta, descobriu-se que ela pertence a um oleiro de 47 anos, e que havia sido furtada na última segunda-feira (10). O proprietário foi informado e a moto recolhida.
A outra recuperação se deu em torno das 20h00 e foi a de uma Honda NX 150 Bros vermelha, com placa de Poço Fundo (GWI-0857), que havia sido roubada no bairro Gonçalves no dia 25 de setembro, durante campanha do então candidato a vereador "Moisés do Bar". O veículo pertence ao irmão do comerciante.
A moto estava jogada em um curso de água existente na estrada de acesso ao bairro Conceição, em Machado, e apresentava uma rústica pintura de preto (provavelmente foi a utilizada no roubo a uma fábrica de baterias, na última segunda-feira (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário