quarta-feira, 28 de novembro de 2012

TEMPESTADE PEGA POÇO-FUNDENSE DE SURPRESA

Avenida José Soares Pinho, como sempre, foi a principal via atingida
Uma forte tempestade pegou os poço-fundenses de surpresa na manhã desta quarta-feira (28). Vários pontos da cidade foram alagados e alguns moradores sofreram prejuízos. Felizmente, ninguém se feriu.
A avenida José Soares Pinho e as ruas que seguem para o Terminal Rodoviário foram tomadas pelas altas e fortes enxurradas, fruto da junção das águas de dois córregos, que transbordaram. Parte da rua Ferreira de Assis foi danificada e em pelo menos dois pontos da Isaías de Carvalho também foram registradas inundações.
Cidadãos que enfrentam problemas recorrentes com as chuvas, como os comerciantes da avenida vereador Antonio Batista de Carvalho, no bairro Mãe Rainha, tiveram que ver a via tomada novamente pelo barro. Três muros cairam e várias casas foram inundadas no mesmo bairro, principalmente na rua Ângelo José Scalco. Um morador afirma que parte de seus móveis foram atingidos e ele sofreu algumas perdas, por conta da rapidez com que a chuva chegou.
Novamente, a Policia Militar fez as vezes de Defesa Civil, tentando controlar o trânsito em pontos mais críticos e solicitando apoio do Poder Executivo do município. No entanto, nenhum funcionário da Prefeitura foi localizado para ajudar neste trabalho durante os momentos mais complicados.

No bairro Mãe Rainha, muros cairam e casas foram invadidas pela enxurrada

Avenida Antonio Batista de Carvalho. Problema recorrente com o barro foi ainda pior nesta quarta-feira

Desta vez, nem a Isaías de Carvalho escapou das inundações

Nenhum comentário:

Postar um comentário