quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ROUBOU POSTO COM ARMA DE BRINQUEDO

Fotos: PMMG

Um jovem foi preso na noite do último domingo (11), em Paraguaçu, acusado de ser o autor do roubo a um posto de combustíveis da cidade. A divulgação da prisão só ocorreu na tarde de ontem (segunda, 12).
A Policia Militar, em rastreamento após o assalto, foi até a Rua José Gonçalves Filho, Bairro Parque dos Pinheiros, onde recebeu informação anônima de que L. B., 18 anos, seria o autor do crime, e que ele havia tomado um táxi com destino à cidade de Alfenas para acertar dívidas com o tráfico de drogas. Posteriormente, ele teria retornado à cidade de Paraguaçu, e estaria na casa do próprio avô.
Durante observação das imagens das câmeras do posto, foi constatado que as características físicas do indivíduo filmado eram semelhantes às do denunciado. Com este dado, a PM foi até o endereço citado e, com autorização do proprietário, entrou na residência, onde encontrou e prendeu o suspeito.
Procedida busca no interior da citada residência, foram encontradas roupas e calçados idênticos aos que foram descritos pela vítima daquele roubo. O autor confirmou, na presença o assalto e que teria dispensado a arma durante a fuga. No entanto, uma ligação anônima denunciou que a referida arma estaria na residência de um outro jovem, A.S.B., de 25 anos. Era na verdade um simulacro de pistola .40, usado como brinquedo pelo filho do rapaz. Ele afirmou que não sabia que a réplica tinha sido usada no crime, e acabou sendo arrolado como testemunha.
O ladrão foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, com todos os objetos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário