sábado, 24 de novembro de 2012

PRESO TENTA FUGIR APÓS ATENDIMENTO MÉDICO

Um detento da cadeia de Poço Fundo tentou imitar seus colegas machadenses e empreendeu fuga do Hospital de Gimirim logo depois de passar por atendimento, por volta das 18h00 desta sexta-feira (23). Ele foi recapturado no bairro Santa Helena.
O rapaz, que tem 27 anos, foi levado para a instituição por agentes prisionais, após alegar que estava passando mal. Depois de passar pela consulta e ser medicado, foi levado para a viatura, mas antes de ser colocado no carro, chutou um dos servidores e saiu correndo, mesmo algemado. Os agentes o perseguiram e o localizaram pouco tempo depois, quando então o prenderam novamente.
Durante a correria, o fujão caiu e acabou se ferindo. Ele foi reconduzido ao plantão, onde de novo precisou mesmo de auxílio médico, para em seguida voltar à sua cela. Um outro jovem, com várias passagens, tentou atrapalhar os agentes na recaptura e também acabou preso, mas pela Policia Militar. O pai do detido acabou igualmente conduzido, acusado de desacato após discussão com os militares.
Se a moda pega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário