sábado, 24 de novembro de 2012

MENORES TENTAM VENDER DROGAS PARA PM'S EM DIVISA NOVA

Foto: PMMG
Um homem foi preso e dois menores apreendidos na noite desta sexta-feira (23), em Divisa Nova, suspeitos de tráfico de drogas. Os adolescentes tentaram vender entorpecentes para militares à paisana, e acabaram levando os policiais até o fornecedor. 
A PM havia recedido denúncias anônimas, no 190, informando que na Rua Guanabara, Bairro Vila do Arco, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Uma equipe à paisana foi até o local, onde foram abordados pelos dois menores, de 17 e de 13 anos. Eles ofereceram drogas aos policiais, dizendo que iriam pegar a substância com o autor S.R.H.S. (33 anos), na sua casa.
A equipe então acionou a guarnição do turno, que abordou e efetuou as buscas pessoais nos infratores, sendo encontrado com o menor  um papelote de cocaína. Na residência do autor S., que autorizou a entrada dos policiais militares, foram encontrados nove papelotes de cocaína e um cigarro artesanal de maconha.
O autor foi preso em flagrane delito, os infratores apreendidos em flagrante pela prática de ato infracional, após chegada do Conselho Tutelar. Todos foram cientificados dos seus direitos e garantias constitucionais, e em seguida conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário