sexta-feira, 30 de novembro de 2012

DUPLA ASSALTA CASA E LOJA EM MACHADO

Uma residência e uma loja foram alvos de dois assaltantes na manhã desta sexta-feira (30), em Machado. A dupla levou objetos de valor, mas não conseguiu pegar nenhuma quantia em dinheiro.
A casa invadida fica na rua Coronel. José Paulino. De acordo com o dono da residência, que tem 47 anos, os bandidos, ambos de pele morena mas sendo um com altura de cerca de 1,75 m e outro com 1,60 m, jogaram os capacetes pelo muro e saltaram para o quintal, já apontando um revólver de calibre desconhecido para sua mãe, uma senhora de 73 anos. Eles perguntavam onde estava o dinheiro, e diante da informação de que não havia nenhum numerário na moradia, então arrancaram-lhe um cordão de ouro do pescoço, além de uma pulseira do mesmo metal, um relógio e um celular. Segundo a vitima, os objetos roubados valem, no total, cerca de R$ 20 mil. Além disso, foi levada também uma carteira, com cartões e um talão de cheques do Banco Itaú.
Na fuga, os meliantes aproveitaram para invadir uma loja na rua Coronel Francisco Vieira. Apenas uma jovem de 26 anos trabalhava no local. Um notebook Dell, de cor preta, e um celular de dois chips foram levados do local.
Os ladrões fugiram em uma moto de grande porte, estilo Cross, de cor preta, rumo ao bairro Primavera II, e não foram mais vistos. A Policia ainda está em rastreamento.
Qualquer pista, ligue para o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário