sábado, 8 de setembro de 2012

JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA MG 179


Celta foi colhido na lateral do motorista 



Um chevrolet Celta e um Fiat Punto se envolveram em um grave acidente na altura do quilômetro 43 rodovia MG 179. Uma jovem que estava no banco traseiro de um dos carros morreu.
A batida aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (8). Segundo os primeiros levantamentos feitos por nossa reportagem, o Celta seguia para Poço Fundo. Seus ocupantes iriam acompanhar a inauguração de um comitê político na cidade. O Fiat, que seguia para Machado, teria invadido a pista contrária e causado o sinistro.
Além da jovem que morreu, outros quatro ocupantes do Chevrolet foram levados para o Pronto Atendimento de Poço Fundo. O motorista aguardava transferência para outro hospital da região, a fim de passar por avaliação com ortopedista, e os outros passageiros foram liberados após serem medicados. O condutor do Punto, que segundo informações colhidas por nossa reportagem é assessor de um deputado federal que também estaria no comício, optou por dispensar atendimento.

Fiat Punto caiu numa ribanceira após a batida

32 comentários:

  1. e teve festa depois do acidente seguido de morte,poderia ter tido o encontro sem foguetes e musica e buzinaço...apesar q veio muita gente de outra cidade não podiam perder a viagem...absurdo

    ResponderExcluir
  2. Muito bem pagaram muito caro por tentar mostrar que tem muita gente a favor do PT pois e facil trazer pessoas de outra cidade para sua festa e fazer bonito e depois nao arcar com as conseguencias estive no local do veloria da vitima e nao tin ha nem uma pessoa estava apenas as irmas da vitima agora cade vcs q trouxeram ela a dor vai ficar so pra familia cade a humanidade de quem diz que quer mudança mas a primeira vez que ele deve fazer o certo nao toma nenhuma providencia Parabens pelo show pena q vcs esqueceram da familia da vitima enquanto fazia os discursos tinha uma pessoa proxima do canditado em alfenas no hospital e uma vitima fatal.E essa a mudança que queremos para Poço Fundo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! E fizeram festa, buzinaram comemorando oq?!?! A morte de uma inocente q veio pra cá pra representar eleitores q eles não têm?!?! Ela pagou caro, e q Deus conforte a família dela e dê a todos eles forças pra continuarem sem ela, q Deus dê a ela um bom lugar e que ela descanse em paz. A onda vermelha marcada por sangue... Enquanto a moça estava morta no hospital, pessoas do PT chegavam lá e perguntavam somente pelo filhinho do Renato... Ninguém prestou solidariedade à família da moça... E prestaram pra fazer narquia lá embaixo, pensando q tava sendo bonito, q tava abafando enquanto uma inocente morreu... Nossa q mudança... EU NÃO QUERO ESSA MUDANÇA! QUERO PAZ E PROGRESSO SEM MORTOS E FERIDOS!

      Excluir
  3. De todos os comentários lidos, percebo que a preocupação dos "Anônimos" é apenas alfinetar a política.
    Meus sentimentos a família desta jovem. Que Deus conforte tanto a sua família quanto ao motorista do celta, que apesar de não ter culpa nenhuma, deve estar sofrendo tanto quanto os familiares da vítima.

    Deus os conforte e abençoe!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre, falta de humanidade o comentário de vcs... Sta ignorancia!

    ResponderExcluir
  5. Em meio a morte de uma pessoa querida... ficar discutindo politica, que mediocridade, hiprocrisia, ...que ignorancia. è isso que a cidade de Poço Fundo discute quem veio, quem deixou de vir e ai morreu uma pessoa e falo, e vocês ficarem duscutindo politica...

    ResponderExcluir
  6. nem sabe o que esta acontecendo e coloca a lingua no tranbone...
    isso o que aconteceu foi fatalidade e pode acontecer a te como vc lingarudo....
    mas o acontece como vcs la vc abafa né rsrsrsrsrsrsrsrs
    vcs não tem olhos na cara não, não conseguem enchegar o povo de poço fundo e depois sai ate pedindo voto sem conhecer isso é uma vergonha né...vc estao bem por fora de quem morra aki né só que saber de baichariaaaaaaaaaaaa....... vcs estao como medinho né
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus lingarudossssssss

    ResponderExcluir
  7. Será que se tivesse sido do PMDB teria cancelado o evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teria sido cancelado sim o evento do PMDB, pois nos temos dignidade e companheirismo com as pessoas e outra coisinha a festinha de vcs foram muito fraquinha pela propaganda.
      FERRO NO PT!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. A maioria dos comentários anônimos, é do partido dos jacarés. Povinho que não perde a oportunidade de alfinetar o PT.
    Com certeza vocês não estão preocupados com o acidente e sim com gostinho de poder "TENTAR" sujar a imagem do PT.
    A menina que morreu de fato vinha de outra cidade para acompanhar o comício, mais não é por isso que vocês do PMDB podem dizer que a inauguração da sede tava lotada de gente de fora. O povo de fato não acompanhou o velório da menina, apenas por não conhecer a família da moça, mais todos nós ficamos sensibilizados com a família. Já que vocês foram na porta do velório pra ver se tinha gente do PT acompanhando a cerimonia, porque não aproveitaram e acompanharam o velório?

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, tdo é motivo para falar mal de um ou de outro, foi uma fatalidade,culpar alguém é mto fácil, só quem estava lá, viu...e o resto, quer aproveitar da situação para envolver política que é uum assunto que não se discute, e sim se respeita, pois cada tem uma opinião,moramos num país democrático, e o voto é secreto,o que precisamos tbém é perder esta mania de ficar achando que o meu é melhor, realmente pra mim é, e , e daí?Pelo menos eu olho pelo candidato e não o partido.E não fico discutindo.

    ResponderExcluir
  10. Claro que teria cancelado é a dor da morte gente. Não tem política que pague a vida, a vítima no velório e o comício comendo de cuié, falta de respeito e de amor.

    ResponderExcluir
  11. RAFAEL BRASILEIRO RIBEIRO10 de setembro de 2012 às 13:03

    COMO VCS TEM CORAGEM DE POSTAR ESSAS COISAS, COMENTAR SOBRE POLITICA NUMA HORA DESSA, NESSA HORA QUE EU TENHO NOJO DE SER DESSA RAÇA HUMANA PODRE, UM ANIMAL TERIA MAIS CONCIDERAÇÃO, VC NÃO SABE COMO NOIS DA FAMILIA ESTAMOS.
    QUER FAZER SUA CAMPANHA POLITICA, FAÇA , RESPEITE OS SENTIMENTOS DOS FAMILIARES,ESTAMOS MUITO TRISTE COM ESSA PERDA, ELA ERA SÓ UMA JOVEM BUSCANDO UM FUTURO MELHOR..

    ResponderExcluir
  12. troMbone - voCê ou voCês - BaiXaria

    ResponderExcluir
  13. cancelar nao sei mas te garanto que teriam dado mais apoio a familia da vitima

    ResponderExcluir
  14. como chamava a moca do celtaa que morreu???:?????????????????

    ResponderExcluir
  15. Nesse momento tão triste vcs deveriam deixar de lado a política e analizar que, o que aconteceu foi um acidente que pode acontecer com qualquer um, As palavras ditas acima (Que Tinha Cheiro de Bebida no Celta.).Acho que pra dizer algo tem que ter provas! Não conheço nenhuma vitima deste acidente..Mas acho que justiça não se faz pelas palavras...somente Deus sabe o que realmente aconteceu...foi pela vontade dele!e isso não vai mudar...
    Meus sentimentos a familia!!
    Que Deus os conforte neste momento!
    Abraços pra quem fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadeeeee a pericia pra provar? porque não vieram...

      Excluir
  16. Gente , olha so enquanto voces ficam ai se debatendo por politica,os propios politicos nao tao nem ai, eles so querem se eleger pra ter um salario a mais e so, voces ficam brigando por coisas que depois eles nem se lembram, vamos apreender a fazer politica sem partido e prestar mais atencao em quem realmente possa fazer algo pela cidade,na prefeitura nao tem trabalho pra todos.

    ResponderExcluir
  17. e do onibus de baiano? panhado de cafe que veio do paiolinho ninguen comenta néeeeee kkkkkkkk encheram a avenida ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muito boa essa!!!!!!!!

      Excluir
  18. Alguns "cidadãos", corajosos que são, fazem comentários hipócritas e tendenciosos, mas não têm a ombrindade sequer de se identificarem, parabéns a esses ditos "cidadãos", ou serão uma corja de covardes?????
    Nestes momentos, prestemos nossas condolências a família da vitíma e aos acidentados.

    ResponderExcluir
  19. acho que sim pq os candidatos do PMDB são humildes por natureza,estão se preparando pra vencer a politica e nao se fantasiando de humilde para uma festa fantasia......
    faltou sim solidariedade por parte do candidato e os demais membros realizadores do evento!!!!
    obs; moro aki e nao voto em ambos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fecha sua boca..... humildes na onde ate hj nunca vi....kkk
      so sei que a enveja ta rodando....
      antes de falar procura saber um pouco mas das coisa pra sair dizendo asneira ai ok fiooooooooo...kkkkk

      Excluir
    2. deixem eles latir logo eles vao ser levados para um canil apropriados

      Excluir
  20. RAFAEL BRASILEIRO RIBEIRO10 de setembro de 2012 às 22:57

    COMO QUE VOCÊS PODEM, SER TÃO PODRE.. TODOS ESSES QUE ESTÃO AI COMENTANDO DE POLITICA, SÓ ESTÃO QUERENDO AJUDAR OS POLITICOS A ROUBAR... MINHA PRIMA MORREU, OQUE QUE ALGUEM AQUI QUER SABER DE POLITICA.. SE NÃO TEM ALGUMA INFORMAÇÃO UTIL.. CÁLECE..... A VIDA É UMA CAICHINHA DE SURPRESAS, ENQUANTO VOCÊS FICA ENCHENDO A BOLA DESSAS POLITICOS, ELES NÃO ESTÃO NEM AI.. E TOMA VERGONHA NA SUA CARA, VAI CUIDAR DA SUAS VIDA, E NÃO TENTE SUJAR A MEMORIA DA MINHA QUERIDA PRIMA....

    ResponderExcluir
  21. gnt podre..enquanto a familia sofre coma a perda da mulher vceis fikam discutindo sobre politica ?

    ResponderExcluir
  22. vai a minha opinião , porque o povo de poço fundo não se uni e votamos todos nulos para eles verem que quem escolhe é o povo , e para com esta troca de farpas , um com outro si fica um vinga do outro si entra outro vinga do que esta , isto é melhora , acorda poço fundo , os que briga pra entra quer emprego , os que briga pra fica quer continuar no emprego , e os efetivos da prefeitura , não sai .... voto nuloooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos a familia da moça, que Deus conforte voces...

    ResponderExcluir
  24. paz pode ser,,,mas progresso onde?aqui em poço fundo depois que o PMDB entrou ta igual caranguejo, ta so indo para traz

    ResponderExcluir
  25. Caros leitores, devido a uma série de comentários maldosos e que atingem a índole de pessoas envolvidas nos fatos, resolvemos excluir algumas postagens e tornar ainda mais objetiva a nossa moderação de opiniões, pois a maioria das pessoas está se escondendo no anonimato para fazer acusações que não são verídicas e não podem ser provadas. Portanto, a partir de hoje, para tecer comentários em nossos blogs, o usuário deverá informar alguns dados que possam ser identificados, a fim de evitarmos calúnias.

    Obrigado pela compreensão!

    Continuem acessando nossas páginas e comentando (com moderação) os fatos!

    ResponderExcluir