domingo, 23 de setembro de 2012

JOVEM MORRE APÓS SER ARREMESSADO DE CARROCERIA DE CAMINHONETE

Uma pessoa morreu em um grave acidente ocorrido no final da madrugada deste domingo (23), no trevo de Poço Fundo. Diego Daniel Pereira (24 anos), estava na carroceria de uma Toyota Hilux, que chocou-se violentamente contra o Portal de acesso à cidade. Na batida, ele foi arremessado para fora do veículo e caiu nas pedras do canteiro central.
Outras seis pessoas ficaram feridas. Boa parte delas foi levada para o Hospital de Gimirim pelo motorista de um outro veículo que passava pelo local. Outras foram socorridas pela ambulância do Pronto Atendimento, bem como o jovem que morreu. O condutor da caminhonete foi levado pelo seu pai diretamente para o Hospital do IMESA, em Alfenas. Um dos feridos teve que ser buscado em sua residência, pois havia saído do local após chamar um táxi. Todos os envolvidos voltavam de uma festa realizada num clube às margens da rodovia MG 179.
De acordo com informações obtidas pelo JPF, um rapaz já foi liberado e quatro vitimas ainda estão em observação, com possibilidade de transferência de uma delas para outro hospital da região.
Estamos acompanhando o caso e novos detalhes serão publicados na próxima edição do JPF.

Abalroamento
Enquanto nossa equipe e policiais acompanhavam esta ocorrência, um outro acidente aconteceu na Rua Isaías de Carvalho, na esquina do Centro de Pastoral. Um VW Fox que seguia na direção do trevo, atingiu a lateral esquerda de um Fiat Uno que ia no mesmo sentido e tentava converter para a rua Coronel José Dias. A batida se deu quando o Fox tentava ultrapassar um GM Corsa que estava entre os dois. Felizmente, neste caso, ninguém ficou ferido, mas o trânsito ficou complicado por alguns minutos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico perplexa de ver maldade da pessoa onde chega!!!Em uma reportagem como essa, "você aproveitar pra cutucar", o que que tem a ver você criticar o prefeito !!!Quanta FRIEZA E IMPIEDADE com as pessoas envolvidas!!!Deixa de ser idiota , você não percebe que está fudendo seu Partido das Trevas!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente estou envergonhada e abismada com Poço Fundo. Estive no local segundos após o acidente e vi como os acidentados foram socorridos. Policia? Ambulância? o rapaz que acabou morrendo foi levado para o hospital na carroceria de uma caminhonete e não pela ambulância como diz na reportagem acima.O enfermeiro Savinho que chegou com o seu proprio carro e socorreu ele rapidamente.Tentamos ligar para a policia só estava dando ocupado,então resolvemos ir até a delegacia,chegando lá chamamos mas ninguém apareceu.Agora para e pensa, como pode uma cidade pequena como Poço Fundo não ter ambulância para chegar até o local de um acidente a tempo de socorrer uma pessoa e não ser preciso leva-la para o hospital em outro veiculo a não ser um adequado? Como pode ligar para a delegacia e dar somente ocupado? Isso é uma VERGONHA para a população de Poço Fundo!

    ResponderExcluir