sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLICIA PROCURA POR NEGOCIANTE DE GADO DESAPARECIODO

Carro do empresário foi incediado e abandonado numa fazenda de Poço Fundo



Uma VW Saveiro foi incendiada e abandonada numa fazenda do bairro Quatis, zona rural de Poço Fundo, na manhã da última quinta-feira (19). O utilitário foi encontrado pelo dono das terras, que acionou a Policia Militar. A caminhonete, com placas de Alfenas e que não tem queixa de roubo ou furto, estava totalmente destruída. A primeira desconfiança era de que ela poderia ter sido utilizado em um ou mais furtos na zona rural de Poço Fundo, já que diversas vitimas afirmam que nos locais dos crimes havia marcas de pneus de carros do gênero.
No entanto, não demorou muito para que a história tomasse um novo rumo. O dono do veículo, Carlos Sérgio Esteves (42 anos), negociante de gado, saiu com ele da cidade de Alfenas por volta das 16h00 da última quarta-feira (18), e desde então não foi mais visto.
A localização do celular do homem, nas proximidades de Machado, e algumas informações já levantadas pela policia levam a crer que ele possa ter sido vitima de sequestro ou foi executado. Detalhes você tem na edição deste sábado do Jornal de Poço Fundo, e qualquer nova informação aqui, em nosso blog.

2 comentários:

  1. Tem caroço neste angu!

    ResponderExcluir
  2. Que comentario mais estupido esse aqui em cima, se nao ajuda nao atrapalha com esses comentarios bobos
    Obigado

    ResponderExcluir