Crime aconteceu em um pasto no bairro Mãe Rainha
Um rapaz atacou o próprio pai a pauladas, num pasto nas proximidades da avenida Antônio Batista de Carvalho, no bairro Mãe Rainha. O crime aconteceu na noite deste sábado (30/06). Os motivos ainda são desconhecidos. A vítima, Marco Antônio Corrêa (42 anos), morreu no local.
A PM foi acionada por uma sobrinha do lavrador, após o autor, M.A.P.C. (20), ter revelado à mesma o que tinha ocorrido. Os militares foram até o local citado e comprovaram a veracidade das informações. Pouco depois localizaram o jovem. Aos militares, ele disse apenas que tinha chamado o seu genitor para "uma conversa" no local do homicídio e que, após uma discussão, desferiu vários golpes contra o mesmo, mas não revelou a razão para tal ato.
A área onde ocorreu o crime foi isolada e a Perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo de Marco Antônio foi encaminhado em seguida ao IML (Instituto Médico Legal) de Alfenas para necrópsia. O filho assassino foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Alfenas para as demais providências.
Monstro. Veio encarnado a este mundo de ser humano, mas nunca será.
ResponderExcluircalma gente so o comeco ele matou pai por causa 20 reais compra droga nao tem lei mesmo
ExcluirComo pode matar o proprio pai,que sem coraçao,tomara que deus perdoi ele....QUE SEM NOÇAOOOOOOOOO
ResponderExcluireeh marco aurelio so vc memoo...coitado do seu pai naum fazia nads pra ningueim,aprodeça na cadeia seu otario
ResponderExcluirIsso só aconteceu por que o Brasil é país sem punição... Pois este cara que matou o pai foi preso e solto muitas vezes...Se tivesse atras das grades não tinha acontecido isso. O marco era um alcoolatra mais ninguem tem o que reclamar dele.... Tomva suas cachaças e ficava quieto no canto dele, agora o filho era um tranqueira, vagabundo, sem noção. Merece podrecer na cadeia..Se o Brasil tivesse pena de morte, esse sim merecia...
ResponderExcluirQ morra e apodreça na cadeia seu lixo imundo, um "SER" deste merece ficar enjaulado até o ultimo dia de vida, "ISSO" q nem tem denominação, não faz diferença nenhuma na sociedade, estas coisas vem ao mundo nem sei pq.
ResponderExcluiruma pessoa dessa tem kii morrer na cadeia,o trabalho ki é pro pai criar o filho,dai depois dii grande fazer uma crueldae dessas!eu fico revoltada com isso.....+só dii olhar pra ele ja da pra saber kii ele é capaz dii tudoo...ele tem um olhar monstruosoo...quando eu via ele na ruaa abaxava até a cabeça,sii ele fez isso com o própio pai imagina com a gente....
ResponderExcluirpau nele tabém
ResponderExcluirnuss..como pode um filho matar o proplio paii ,este nazarento tem que morrer na cadeia ....
ResponderExcluiré fiao entrou numa fria sem tamanho ferro nele agora.
ResponderExcluir"E por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará." Mateus 24:12
ResponderExcluirÉ a profecia se cumprindo. Que haja arrependimento da parte deste filho e que o ser humano volte a sentir a essência do primeiro amor. :(
Ainda bem que o mundo acaba dia 21 de Dezembro de 2012.
ResponderExcluirEngracado..uma cidade pequena como eh onde todo mundo conhece todo mundo, colocar iniciais pra se referir a esse vagabundo! no site da record tem o video com nome e rosto deste marginal e do coitado do pai dele.. eu que nao moro ai me situei pelo video, mas mesmo assim nao conheco os dois.. conforto pra familia que agora vai respirar em paz sabendo que esse mal elemento esta na cadeia e nao vai matar mais ninguem! (antes que os inumeros professores de portugues que aparece neste site venham me corrigir, as palavras estao sem acento, pois meu note nao eh daqui, nao tem como usar)
ResponderExcluirCaro anônimo, se não pusemos o nome completo e só as iniciais é porque a nossa forma de trabalhar é assim. E tem outra: a Record divulgou as fotos dos envolvidos porque acha que é conveniente, só que a gente não. Portanto, respeite o modo de cada um trabalhar! E, antes de criticar, você deveria se identificar.
ExcluirObrigado pelo acesso e participação!
Antes de me identificar, penso que vcs deviam divulgar a materia como eu havia citado antes.
ExcluirE respeito sim o trabalho de vcs! se nao respeitasse nao viria aqui ler as meterias, o que acontece nao eh falta de respeito com o trabalho, so nao concordo com esse metodo! liberdade e expressao, neh? so expus a minha. continuem nos informando e continuarei participando. Att.
Continuamos pensando que você deveria se identificar antes de dizer o que acha correto fazermos ou não.
ExcluirMais uma vez, obrigado pela participação e acesso!
Agora e muito facil apontar dedos,porque quando eles estavam ai se debatendo ninguem ajudou, e facil falar,dificil e vazer
ResponderExcluirPoco Fundo tem muitos faladores,fofoqueiros,que so se importam com os outros quando coisas assim acontecem,todos sabem dos problemas dos outros , mais ninguem faz nada so depois que isso acontece e que o povo comeca a falar mau das pessoas, porque que ninguem ofereceu ajuda cuando eles precisavam,povo sem nocao
concordo com vc
ExcluirÉ, agora é fácil apontar culpados, quando uma tragédia dessas proporções acontece. Poço Fundo sendo uma cidade pequena, a população tem uma visão muito estreita das coisas; alcoolismo, drogas, falta de perspectiva no futura, falta de educação, preconceito e tantas outras coisas que resultaram nessa barbaridade passam despercebidas, até, que um belo dia, acontece um fato dessa natureza, dai a população acorda de seu sono profundo com uma solução "matem esse indivíduo!", solução feita, voltam a dormir, até que outro fato dessa natureza se repita e a população volte a despertar.
ResponderExcluirEu acredito que falte consciência pessoal nas pessoas. As pessoas hoje em dia não são estimuladas a pensar, vestem rótulos que outras pessoas lhes dão. Eu vejo um fato desses com mais tristeza do que revolta. Eu percebo o quanto esse indivíduo tem uma visão distorcida da realidade para fazer uma barbaridade dessas.
"Nos perderemos entre monstros
Da nossa própria criação"
(Legião Urbana - Será)
(True)
esse monstro tem que apodrecer na cadeia
ResponderExcluirpara aprender a vira gente
como um filho pode fazer isso com o pai
ResponderExcluirsó louco
cada dia a cidade de Poço Fundo esta ficando pior ladroes e tambem assacinos que tem coragens de matar o proprio pai