segunda-feira, 11 de junho de 2012

MOTORISTA FICA FERIDO GRAVEMENTE EM MAIS UM ACIDENTE NA MG 179

Se a rodovia MG 179 já é perigosa por natureza, quando se junta chuva forte e imprudência a possibilidade de acidentes fica ainda maior. Estas podem ter sido as causas de mais um grave sinistro, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (11), na altura do Km 45 (entre o trevo de Poço Fundo e o Clube dos Veteranos). O motorista de um Fiat Strada, com placas de Poços de Caldas e que seguia para Machado, ficou gravemente ferido depois de ter seu carro atingido na lateral esquerda por um caminhão baú Agrale 8500, com placas de Contagem, que ia para Pouso Alegre. Chovia forte no momento da batida.
De acordo com o caminhoneiro, que não se feriu, o abalroamento foi causado por uma ultrapassagem indevida, tentada pela pequena caminhonete em uma fila de veículos. "Se eu não tivesse tirado o caminhão de lado, a batida seria de frente", afirmou.
A Policia Militar controlou o trânsito no local, até a chegada da Policia Rodoviária Estadual. O homem, que tem 59 anos, foi levado inconsciente para o Hospital de Gimirim e, até o fechamento desta nota, aguardava transferência de emergência para Alfenas. A irmã dele, que tem 58 anos e estava no banco do carona, não se feriu.
Detalhes na próxima edição do JPF.

Um comentário: