sábado, 16 de junho de 2012

CAMINHÃO ATINGE MONZA QUE ATRAVESSAVA PISTA

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na manhã deste sábado (16), após um choque entre um caminhão Ford F-4000 e um GM Monza, na altura do quilômetro 55 da rodovia MG 179.
O motorista do Ford disse que seguia no sentido São João da Mata - Poço Fundo, atrás do carro, quando este, de repente, foi para o acostamento e voltou à estrada como se fosse dar a volta para o sentido contrário, mas parou no meio da via. O rapaz afirma que chegou a frear de maneira brusca e ainda tentou tirar o caminhão para a outra pista, mas não teria sido possivel evitar a batida.
O lado esquerdo do Monza foi atingido em cheio, e a mulher que o conduzia, ainda não identificada, foi levada diretamente para Pouso Alegre por uma das ambulâncias do Pronto Atendimento. Outra equipe socorreu o passageiro, R.S.M., de 29 anos, ao Hospital de Gimirim. Com suspeita de perfuração num dos pulmões, graças a uma séria fratura de costelas, ele foi transferido em regime de urgência para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas. Um terceiro ocupante do veículo, que estava no banco de trás, não se feriu.
 O Jornal de Poço Fundo continua acompanhando o caso de perto, e em breve você terá mais detalhes sobre este caso.

3 comentários:

  1. Isso q dá pra chamar de imprudencia!!!
    ou seja burrice...

    ResponderExcluir
  2. nossa como tem pucha saco de prefeito nesse poço fundo eu vi um comentario de un tal de xorao dizendo que o hospital de poço fundo não pode ter 2 plantonista não tem estrutura pra isso pelo amor de deus dexa de ser chupim de prefeito o teu serviço ta garantido no mandato dele dicerto abre a mente moçada politica e uma merda quando vcs quizerem ver estão todos largados ao relento ....(obs) o comentario foi no jornal poço fundo em foco..

    ResponderExcluir
  3. nossa. esse cara ai do primeiro comentario é muito idiota ou infeliz... foi descuido.. eles nao sao burros.. acorda!! Vem ofende meus amigos?? 2 pessoas quase morreram.. acorda pra vida!!

    ResponderExcluir