domingo, 3 de junho de 2012

ABALROAMENTO NA "PRAÇA DO RELÓGIO"

Um Fiat Strada com placas de Poço Fundo e um Renault Scênic com placas de Varginha se envolveram em um acidente num dos cruzamentos do jardim conhecido como "pracinha do relógio". Felizmente, ninguém se feriu.
O motorista da caminhonete afirmou que seguia pela rua Leôncio de Gouvêa, sentido Centro, quando o Renault, que estava na rua Benjamim Constant, avançou a sua preferecial, desrespeitando uma placa de parada obrigatória, atingindo-o em cheio na lateral direita. Com o impacto, o pequeno utilitário rodou e ficou atravessado na via, com um dos pneus dianteiros estourado.
Já a condutora do Scênic afirmou que não foi a causadora do acidente. Segundo ela, seu carro já estava no meio da travessia quando o Fiat resolveu forçar a passagem, provocando o abalroamento.
A Policia Militar esteve no local e confeccionou um Boletim de Ocorrência, que será encaminhado à Delegacia de Poço Fundo. Ambos os veículos foram liberados e, como não houve acordo no local, caberá aos envolvidos defender seus argumentos junto à Policia Civil e, se for o caso, na Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário