segunda-feira, 16 de abril de 2012

PRESO POR BATER NA MÃE E POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Um jovem de 19 anos acabou preso na noite deste sábado (14) depois de agredir a própria mãe e por possuir uma arma de fogo municiada em seu quarto. Segundo a Policia Militar, ele chegou em casa embriagado e pediu dinheiro para a sua genitora, mas diante da recusa passou a agredí-la. Os militares foram acionados e, no local, descobriram que o agressor guardava, no seu quarto, um revólver calibre 38, carregado com seis balas intactas.
Não deu outra: o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

5 comentários:

  1. Nossa que Orror...
    Como que um filho tem corage de espancar a própria Mãe.. Tem que espancar ele tbm para ele aprender a agredir a própria Mãe...

    ResponderExcluir
  2. bem isso q da o pai comesa a da tudo na mao do garoto aew fica facil se envolver com materiais ilicitos e bebidas e assim comesa apronta e ate agredi a mae e o pai achando q o filhinho era um menino de ouro a vida nao e facil

    ResponderExcluir
  3. o pai nao tem nada a ver com as inresponsabilidades do filho.E se o pai deu tudo na mao foi por ele ser seu filho e quando vc tiver o seu vc vai ver q nao é como vc pensa.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal cuidado, não bata na gramática ela não tem nada com isso...... A palavra Horror começa com H. A palavra COMESA termina com Ç , logo, COMEÇA SERIA O CORRETO . Uma DICA VÁ LER UM POUCO e preste + ATENÇÃO. Um pequeno dicionário ao lado tb ajuda . Abreviar, diminuir a palavra tdo bem , é aceito, mas digitar errado não dá!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir