sexta-feira, 27 de abril de 2012

MÉDICO MORRE EM CHOQUE DE MOTO COM CAMINHÃO

Pancada chegou a amassar a roda do caminhão

E os excessos cometidos no trânsito produziram mais uma vítima na tarde desta sexta-feira (27). O médico machadense Cláudio Nery, 47 anos, morreu após bater com sua moto Yamaha Fazer num caminhão guincho, na rodovia BR 267 (que liga Machado a Poços de Caldas).
O acidente aconteceu por volta das 13 horas. Cláudio seguia em direção a Machado e, segundo o motorista do caminhão, invadiu a pista contrária repentinamente, atingindo em cheio a lateral do utilitário. O médico foi socorrido, mas já chegou sem vida à Santa Casa.
Detalhes em na próxima edição do JPF.

Moto, que ficou totalmente destruída, foi parar no meio de um pequeno cafezal, a vários metros do local da batida

12 comentários:

  1. Meu Deus que pecado. Força pra família.

    ResponderExcluir
  2. Deus da Conforta para seus Familiares!!! Era uma pessoa muitoo queriaaa...Fica Em PAZ CLAUDIO NERY

    ResponderExcluir
  3. moto no esfalto e um perigo mas quando abusa tambem ta querendo neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e muito babaca mesmo , com esses comentarios idiotas . ja parou pra pensar se fosse alguem da sua familia

      Excluir
  4. PARABÉNS PELA PRECISÃO DAS NOTÍCIAS, UM JORNAL COMPLETO QUE POSTA FOTOS, COMO OCORREU, QUEM FOI... NÃO APENAS POR ESTA NOTÍCIA, MAS POR TODAS AS OUTRAS. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. que fodá? se acha foda alguem morrer ? e se fosse seu pai oque você ia fazer ? eu estudo com a filha dele , a familia estava abalada principalmente ela!

      Excluir
    2. Como vc é babaca Grachi, a expressão "que foda" não está denegrindo a pessoa que morreu, minha querida, é uma expressão normal, uma gíria para dizer o quanto a pessoa se espantou com o acontecido. Não precisaria nem me dizer que vc é de Machado, só em ler seu comentário saberia que a pessoa que o escreveu é machadense. Por que será que eu saberia?

      Excluir
    3. Meu caro anônimo, eu sou irmão do Dr Nery que faleceu e até entendi sua expressão de FODA, pois acredito que tenha ficadoassutado de fato como todos nós, só não entendi sua colocação quando diz que os comentários só poderia SER DE UM MACHADENSE MESMO, por acaso tem algo contra os machadenses? Pois eu tenho o maior apreço pelas pessoas de Poço Fundo, pessoas do bem, que sempre nos recebem bem, enfim cidade acolhedora onde possuo vários amigos, portanto meu caro primeiro acho que deveria sair do anonimato, pois isso é coisa de covarde e depois repensar suas opiniões sobre os machadenses. Obrigado.

      Excluir
  6. que Deus conforte a familia e dê um bom lugar a ele , pois foi um excelente médico, senão um dos melhores!
    Descanse em paz doutor!

    ResponderExcluir
  7. que foda << meus sentimentos a familia>>

    ResponderExcluir
  8. nossa qui terrivel,qui deus ilumine a familia de claudio...

    ResponderExcluir